Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água por uma audiência imediata com o Sr. Primeiro-Ministro ou Sr. Ministro da Economia, para Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Exmo. Sr. Ministro da Economia,

NomeComentário
Rafael H.Todos vocês devem ser ouvidos como o governo ouvi e ajuda o antigo BES! Força
Manuel L.Este governo e PR não respeitam os pergaminhos da CRP. Não morremos do Covid morremos das medidas supostamente de luta contra o vírus.
José R.Vamos fazer ouvir a nossa voz
Sílvia B.Restauração precisa de sobreviver!
Vânia S.Muita força a todos!
Diogo S.Deixem nos trabalhar
André P.Está na altura de mudar quem manda no nosso país.
Vanessa H.Exmo. Sr Primeiro Ministro, tenha vergonha e se não consegue fazer um bom trabalho, como tem demonstrado, demita-se. Era um favor que fazia ao povo Português. Que por acaso nem o elegeu, teve de se coligar para conseguir o cargo que ocupa. Deixe a ganância do poder e dedique-se à agricultura.
Rafael R.Não continuem a incentivar a população a fugir da restauração, estamos em sérias dificuldades e muitas famílias em desespero.
Carlos P.Força aí na vossa Luta!
Ina E.Petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água por uma audiência imediata com o Sr. Primeiro-Ministro ou Sr. Ministro da Economia ????
Carla m.Feito
Aida T.Pela vida e pelos direitos humanos
Leonor G.Dignidade precisasse
Luís N.Apoiem nos !! Nós temos ajudado Portugal em todo o que podemos!!
Valter S.Pão, Saúde, educação
Victor M.Trabalho para todos
IOLANDA V.Juntos vamos conseguir! Um pequeno gesto para um grande fim???
María,de D.Para parar con a,miseria que se,avizinha na,restauraçao e nao so
Joana G.Por favor deixem nos trabalhar. É impossível qualquer patrão pagar aos seus empregados desta forma. Tenho uma filha para criar com 5 anos e o meu patrão não sabe como me pagar o ordenado. Como será o natal desta criança ??

Assinaram a petição
76 369 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição