Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
José P.Não aceito é uma diarreia mental de quem o propõe
Maria B.Discordo totalmente a partilha destes espaços, cada um no seu devido lugar e privacidade.
António C.Absolutamente contra!!!
Miguel A.Estou indignado com que propõe uma barbaridade dessas Quero que os meus netos tenham bem definidos os sexos!
Rui F.Concordo mas acho pouco.... A intimidade deve ser defendida mais a fundo do que isso... Assim como há a intimidade/privacidade quando vais "obrar", tem de haver quando vais tomar banho... Pois não é por sermos do mesmo sexo que tenho de te ver ou ser visto... A intimidade/privacidade tem de ser defendida individualmente... Portanto, haver WC de sexo diferentes sem haver possibilidade de haver separação individual no seu interior, não é suficiente....
Nuno P.Ridículo!!!
Alessandra S.Não aceito wcs mustos, construam um 3° WC pra um 3°SEXO, basta de violações de direito e vcs não vêem nas notícias os ESTUPROS cometidos em wcs femininos por homens que se identicam? Identificam-se uma ova! CONSTRUAM UM 3° WC e ofereçam com honras de estado!
Rita P.Peço para não mandarem petições a torto e direito, mas informação ocasional sim
Maria N.Democracia não é imposição!
Luís R.Inteiramente de acordo.
Hugo F.Isto é um tema sensível que deve ser debatido por psicólogos e para quem vive com a errada identidade de gênero. Não gostava de ver um rapaz no WC da minha filha, até porque até atingirem a maioridade na idade, muita coisa pode mudar.
Pedro P.Subscrevo
Helena E.Inaceitável!
Miguel O.Entendo que não é assunto para a Assembleia da República decidir sem debate alargado com a sociedade civil. Muito menos unilateralmente como acontecerá com uma maioria absoluta de um partido político. Tbm me parece claro que as idades que se propõe no projecto de lei são desconexas com a realidade e a maturidade que considero necessárias neste assunto. Pese embora a pergunta dirija a resposta o assunto é bem mais amplo que o que se pretende abranger com o diploma.
Maria G.Não concordo com a partilha da casa de banho entre ambos os sexos.
António S.Plenamente de acordo. A educação é um posto.
Rui T.Concordo
Marisa S.Proposta indecente e facilitadora de abusos sexuais! Os meus filhos terão de ter tempo para vir a casa nos intervalos usar o wc de casa!
Edna O.É dever de todos proteger a inocência das crianças!!!
Isabel G.Há 2 géneros—- XX E XY

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição