Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão do Despacho n.º 7247/2019!!, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria r.Espero que todos adiram a esta petição
Alfredo L.Quem despachasse esta corja e suas agendas...
Isabel T.Sou contra a ideologia de género nas escolas. Não tem fundamento nem bases cientificas. É um absurdo. A Escola é para ensino cientifico e linguistico. Não é para doutrinar.
Maria M.Não quero acreditar que estejam a estragar mais a nossa sociedade e isto vai reflectir -se na vida dos nossos netos
Marilia A.Por Respeito ao RESPEITO pessoal e individual
Maria G.Não concordo com esse despacho
Arminda B.Realmente com tanta coisa importante para decidir e resolver,na parte da educação, o governo gasta tempo e o nosso dinheiro em decisões como esta, desrespeitando assim as crianças e incentivando o desrespeito entre as mesmas, sendo que qualquer decisão útil , não é o caso,a nível do ministério da educação não é no mês de Agosto que se toma, visto estar a maioria das crianças e pais, de férias, realmente é de lamentar ao que chegamos...que futuros adultos quer este governo formar???
Helder P.Sou contra
Hugo L.Acabou a geringonça
Paulo M.As perversões sexuais são parafilias. São 5 e estão identificadas há muito pela ciência. As patologias e as doenças não se promovem, curam-se e explicam-se. Todavia a Teoria da identidade de género explica mal dizendo que as pessoas que sofrem de perversidades psico-sexuais optam e escolhem essa via. Ora, como é óbvio, não é possível o próprio determinar a sua sexualidade tal como ninguém se consegue tornar diabético ou reumático por si mesmo.
Joaquim C.Um assunto que deve ser corrigido, e que irá potenciar a ocorrência de grave problemas nas escolas.
José F.Anda tudo doido...
Vitória S.Ridículo!!!
Teresa V.Não!
Bruno S.Há coisas que não tem que mudar uma delas é esta. Liberdade não é sinônimo de balbúrdia.
Ricardo A.concordo com esta petição
Eva M.É muito perigoso, tanto pela segurança como pela higiene. Uma casa de banho de uma escola tem de ser considerada pública ,
Tomás V.É escandaloso
Fernando P.Vão gozar com os vossos, deixem as criancas em paz.
Joao r.Uma vergonha este ataque ao que é saudável e normal, porque complexado e mal resolvido intelectualmente.

Assinaram a petição
40 221 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição