Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o Governo reconheça o genocídio em Gaza e pressione Israel a permitir a entrada de ajuda na Palestina, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Luís B.Deixem-se de politiquices e ajam...Não podemos esperar mais.
Vanessa V.Sua excelência senhor presidente ajude a por fim a este terrorismo que Israel impõe sobre a população na faixa de Gaza.
Maria .Porque não podemos fechar os olhos e ignorar
Sílvia C.É uma vergonha o que está a acontecer em Gaza. Por favor temos de fazer alguma coisa.
Alzira ."Não me preocupa o grito dos maus mas o silêncio dos bons". Acabem com este compadrio e subserviência e façam o correto. São pessoas indefesas e sem culpa. As crianças Senhor, as crianças.. que triste e trágico. Usem o poder que vos demos para o bem.
Aníbal .Nao ao genocidio em Gaza
Jorge .Gaza é vergonha da Humanidade.
Sandra G.É tempo de ganharem coragem política. Quando no futuro falarem deste genocídio em massa, de que lado da história querem estar? Vão conseguir dormir de consciência tranquila, se não fizeram o que vos foi possível?
Paula .O mundo inteiro a assistir ao genocídio.vergonha!
Maria .Deveria ter sido há muito tempo.
Adriano A.Fim á guerra em Gaza!
Bernardo D.Vergonha!!
Rosa C.Exigimos paz. Agora!
Jose M.O que está a acontecer é um verdadeiro crime que não deve ser permitido
Pedro .Porquê só agora começamos a acordar para isto se o genocídio tem mais de 70 anos.
Sandra .É inadmissível continuarem indiferentes.
Raquel S.Vergonha
Rita .Holocausto versão 2.0, em pleno séc XXI, continuamos a ser maus alunos e não aprender nada com a história!
Filipa .Permitir a entrada de ajuda em Gaza.
José .Acabem com o genocídio do povo palestino JÁ!

Assinaram a petição
75 005 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição