Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água por uma audiência imediata com o Sr. Primeiro-Ministro ou Sr. Ministro da Economia, para Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Exmo. Sr. Ministro da Economia,

NomeComentário
Flávio O.Vamos na luta
Chenandoah G.Apoio ao movimento a pão e água.
João S.Porque é necessário nao deixar morrer a economia.
João S.Todos nós temos o direito de viver com dignidade e pagarmos sa nossas CONTAS e o governo vive e é pago com o nosso dinheiro é vergonhoso o que estão a fazer a estas pessoas que precisam a continuar a viver!... Muita força tudo de bom e que Deus vos ajude...
Sofia Y.Vamos vencer!!!! Força a todos, e um grande obrigado pelo que estão a fazer por todos nós. Eu sou da área do lazer e bem estar (spas, resorts etc) e está muito complicado encontrar trabalho, faço um biscate mas, NÃO É NADA! viver com menos de 160 euros ao mês não é nada e à quem não tenha mesmo nada. (mas, cada dia agradeço com o pouco que tenho, pois já houve um tempo em que eu não tinha mesmo nada)...complicada, tive que me desenrascar muito nova...sempre com a minha grande preocupação e desejo de um dia poder tirar a minha mãe, que é uma doente oncológica(cancro maligno mestatico nos intestinos) e a minha irmã da casa onde residem. Poder um dia...ter uma casa, e pode las levar comigo... Muito obrigada por isto tudo, um grande obrigado. Se já um tempo atrás as coisas já estavam a se agravar, agora é que agravou mesmo a sério,mas vocês lutam sempre a cada dia por nós, para que esta miséria mude de uma vez por todas.
Maria F.Apoio
Maria F.Estas pessoas precisam de ajuda urgentemente antes que seja tarde demais. Não custa nada ouvi-las. Todas elas querem trabalhar para poder honrar com os seus compromissos, nada mais! Se por causa da pandemia não podem trabalhar, tem que ser ajudados. O que será melhor é ajudar as empresas ou pagar subsídios de desemprego?
Tânia P.Vamos ajudar quem tanto ajuda a que a vida seja mais alegre e a fazer com que se possa sonhar. Vamos pedir que arranjem soluções para acabar com a situação que se encontram tantos artistas e pessoas do meio. Ajudem
Carla s.Um por todos e todos por um juntos somos mais fortes
Catia V.Força??
Maria A.Deixem de ser canalhas, atendam estes senhores que são a cara de Portugal inteiro.. Atendam os senhores que já estão a 5 dias em greve de fome. O nosso plano é a nossa destruição... Mas a vossa tambm irá ser.
sofia P.Juntos somos mais fortes
Bianca M.Defendo e assino esta petição, pois, tenho familiares a trabalhar na área da restauração e sei o quanto é importante conseguir manter as portas abertas. E nos que gostamos de ter desejos e sastifaze-los deves lutar contra toda esta situação.
Celso P.RESTAURANTE CAMPO DO CAROÇO
Luis R.Para reabertura de bares e restaurantes.
Jaime E.Sou espanhol, mais residente e cozinheiro aqui em Portugal
Pedro v.E rapido falem com as pessoas rapido amanha ja vao tarde
Samanta T.Pela restauração e pelas pessoas que estão a fazer greve de fome
Carla A.Nunca ninguém nos pode calar ,e ter o direito que deixar um país a morrer a fome .
Miguel M.Por favor. Oiçam estes senhores.

Assinaram a petição
76 369 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição