Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos a nossa Força Aérea Portuguesa novamente no combate aos incêndios!, para Sr. Presidente da Assembleia da República, Sr. Presidente da República e Sr. Primeiro Ministro de Portugal.

NomeComentário
Abilio B. concordo plenamente ,a nossa F.A. tem conhecimentos suficientes para estas missões,eles ainda têm o now how de antigamente.Que é feito do material que foi adquirido,mas,parece-me nunca utilizado.
António M.Mais do que querer! EXIJO!
Florbela A.Queremos a nossa Força Aérea Portuguesa novamente no combate aos incêndios! Pertence-nos. E a nossa área florestal é o nosso pulmão!
JOSÉ O.Gastam-se milhões, pagando os meios aéreos, quando temos em Portugal a capacidade de fazer o mesmo serviço, sem interesses particulares. Adaptem-se os nossos meios para o combate aos incêndios, protegendo assim a nossa floresta, o nosso dinheiro e os nossos interesses.
Luis i.Precisamos urgentemente de meios eficazes que travem os crimes à nossa floresta e à nossa nação.
Paulo R.Eu sou um dos que "á borla" combato incêndios desde 1983, tá na hora de se deixarem de encher e colaborarem a sério.
Pedro V.Concordo e subscrevo
João s.se a corrupção puder ser parada por este meio, muito bem! é necessário investigar a quem interessam os incêndios e principalmente o facto de a madeira já chegar ás serrações sazonada como que em estufa e descascada como se pode ver á beira das estradas
Casimiro P.Deixem-se de politiquices e façam o que está correcto. Os "Amigos" que vão fazer outro tipo de negócios, desde que não seja com o dinheiro de todos nós...
José C. ESTOU PURA E SIMPLESMENTE DE CACORDO E APROVEITEM ANTES QUE VENDAM OS AVIOCAR
Antonio M.Para que se acabem em Portugal os lóbies dos incêndios e incendiários
carlos m.Vamos acabar com as poucas vergonhas que se fazem em Portugal pelos politicos que não têm formação e competência para decidir o que não sabem nem foram preparados para tal.
Luis C.Inteiramente de acordo acho que é preferível dotar a força aérea dos meios necessários para o efeito, atribuindo-lhe os milhões que se pagam a outras entidades com intermediários duvidosos.
Luís M.Evidentemente que apoio. É escandalosa e ruinosa a situação actual. Todo o país perde, mas os responsáveis talvez um dia sejam responsabilizados. A Força Aérea fará melhor e por muito menos.
Francisco G.Vamos acabar com estes crimes e traição sem fim à nação!
Diogo D.Claro que assino, porque com a FAP a intervir no combate a incêndios, reduzimos os custos em alugueres de aeronaves Espanholas e acabamos por ter só Portugueses a combater os incêndios.
JOAO C.Pagamos milhões quando temos meios aéreos e humanos, haja vergonha e voltemos ao nacional é que é bom
Luciano D.Queremos a Força Aérea Portuguesa a participar no ataque aos Incêndios!
Raul F."Não ficar sem fazer nada"...é a expressão que melhor define esta iniciativa e deveria definir tantas outras que infelizmente não acontecem no sentido de melhorar este nosso belo país, que é um dos melhores cantos do mundo. Parabéns a todos os envolvidos.
Paulo L.Não vale a pena, este país está cheio de imoralistas e de chico espertos. É tudo farinha do mesmo saco. Não há nem gente nem séria nem honesta e enquanto assim for, vamos continuar a ter situações como esta, com a tendência para piorar e que têm a proteção politica para perdurar. É só lobbies em todos os sectores de actividade. Os contratos das PPP n se podem rasgar, mas os contratos com os pensionistas e FP isso já n interessa nada. Os Burloes andam a passear pelas ruas e ainda se dão ao luxo de brincar com a justiça. Os juízes ameaçam fazer greve, pois há que dignificar a classe, os trabalhadores não interessa terem dignidade ou não, ao que se conclui que há portugueses de 1ª de 2ª e 3ª classe. Os médicos dizem que o público não paga nem dignifica a classe, então pq é que lá andam a fazer? Para abusar e dps garantir a reforma? Dps há os politicos de renome com 3 e 4 reformas ou mais pq trabalharam aqui e ali. O comum do zé povinho tem que trabalhar uma vida inteira, diga-se 40 ou mais anos para um misera reforma que nem é garantida nem respeitada e vêm os politicos dizer que andamos a gastar mais do que as nossas posses! Esses que andaram a desgovernar o país a torto e a direito!

Assinaram a petição
35 046 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição