Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Joaquim S.Já chega de dar a palavra a quem também deu um grande contributo para o estado depauperdo do país
Augusto R.É muito triste só de porem essa hipotese,até me dá vomitos...
Ana B.E a Língua Portuguesa, nosso maior património? recusem o "Acordo" ortográfico: não pedimos, não queremos e não precisamos.
Jose F.Sem comentários.....
cristina p.Quem não tem vergonha todo o mundo é seu.......
ANTONIO C.PARA ALEM DE POR O PAIS COMO ESTA AINDA VEM COMENTAR AS COISAS QUE OS OUTROS COM MUITO CUSTO TEEM DE FAZER PARA AGUENTAR O BARCO!!!NÃO
Fernando P.Que vá pregar para outra freguesia, porque a nossa religião não é a dele...
benjamim s.Infelizmente ainda há muitos portugueses agradecidos pelos relevantes serviços prestados por este senhor!!!!!!!!! Santa ignorância.
António S.Volta para Paris!!!
BERNARDINO E.Não é melhor nem pior que os outros, é apenas igual. Chega de aceitarmos imaculadamente todos aqueles que nos trouxeram até esta miserável situação!
Graça F.Inadmissível!!! Uma vergonha...mandou o país para a bancarrota e agora, indignamente afrontam-nas com a figura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rosa S.Um dos maiores ladrões deste País fora de Portugal
António C.Inadmissivel ... Depois do que fez ao País .
João R.Basta de provocação
ANTÓNIO A.VERGONHOSO. PESSOA SEM CARÁCTER E REVELADOR DE UM CARÁCTER DESMEDIDO, CUJA AMBIÇÃO DENOTA SEDE DE PODER E CUJOS SINAIS DE CORRUPÇÃO DOS SEUS MANDATOS, NÃO AUGURAM NADA DE POSITIVO.
Eduardo B.Esse estupor deveria estar na cadeia, não ser recompensado com mais um tacho
maria s.MENTIROSO E COVEIRO DE PORTUGAL
Ligia S.Se A RTP é publica sou eu que também pago. Não aceite ter esse homem como meu funcionário.
João N.Mais um? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Rita D.Só a RTP, A TV Pública, para atuar desta forma vergonhosa e insultuosa para os Portugueses... José Socrates... Quem foi esse sujeito?!

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição