Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Davidson .Eu sou contra .alem de fazer parte de Lisboa .tambem ten a clise climática
Maria .É um ato de terrorismo contra a Natureza.
Sónia C.As arvores que depois serão plantadas, a ser verdade, não substituem as já existentes e árvores adultas, que resgatam mais CO2 que uma árvore recem plantada... a ser verdade, claro!
Carlos C.Num tempo em que, por toda a Europa, os municípios plantam árvores e cuidam com esmero das que outras gerações plantaram, a barbárie arboricida prossegue no nosso país, até na capital. Bem escrevía Raul Brandão, já há 100 anos que a única indústria bem organizada em Portugal é a da destruição.
Paula .Não ao abate dos jacarandás!
Emídio .Queremos mais vegetação e menos betão na cidade!
Maria G.Não
Amilcar .Não deverá ser construído o estacionamento automóvel naquele local
Paula .Não ao abate dos jacarandás da av.5 outubro
Ana L.Ganhem juízo! Deixem as árvores em paz!
Hirondina L.Não ao abate dos jacarandás
Margarida C.Não.
Mafalda .Não vale tudo.
Daniela C.Simplesmente uma vergonha! Em vez de se estar a ajudar no combate às alterações climáticas, está-se a contribuir ainda mais para o (sobre)aquecimento do planeta! Não ao abate das jacarandás!
sara b.não
Maria .Por favor não. ????? Que ideia maquiavélica.
Tiago F.O cêntimos tem que sair daquele lugar
Isabel .Não ao abate dos Jacanrandás da av. 5 de outubro
Maria B.Mais uns para expulsar de Lisboa? Para quem está a ficar esta cidade?
Ana e.Vergonhoso!! Espero que não sigam em frente!

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição