Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros, para Presidente da República; Primeiro-Ministro; Assembleia da República

NomeComentário
Marcia G.Detenham este horror!!! Pelo amor de Deus...
Carla M.O lado animalesco do ser humano é absolutamente condenável. Desrespeitar desta maneira barbara para seu belo prazer outro animal como ele tendo a vantagem da racionalidade é monstruoso.
Ana b.Já chega de massacrarem um animal indefeso so para uso ridiculo de espectaculo!
Carlos M.Tudo o que se faça para abolir a dor e morte propositada em seres vivos,como triste divertimento,é bem feito.
Elisa G.Ato de Crueldade totalmente desnecessario
Silvia L.Abaixo as Touradas!!
Ana P.Vamos acabar com isto!
Sandra S.Sem mais comentários. Ponto final a esta barbárie, já!!!
Virgilio G.Uma aberração, nos nossos dias. Chocante. Imoral.
ANTONIO V.O NOJO E TANTO K NAO CABE NESTE PEDACINHO
Sara A.PAREM DE SER CRUEIS!!!
Susana S.Com legislação sobre preservação de ambientes e ecossistemas, ainda existam práticas de tortura e crueldade exercidas sobre os outros animais para gáudio do animal humano cuja cultura infelizmente não lhe permite saber aquilo que de elementar devia saber!
Thaís S.esta na hora de acabar com a covardia
David M.Acabar de uma vez por todas com este espectáculo de deplorável!
Fátima P.Aqueles que veem nas touradas um espectáculo, deveriam experimentar ir para a arena trocando de papel com o touro!!!
Kalliope P.Poupem os animais ao sofrimento
silvia m.contra maus tratos nas touradas
Kátia M.Tourada é um espetáculo arcaico e extremamente cruel com os animais. Além disso, viola seus direitos e a Declaração Universal dos Direitos dos Animais. O mundo evoluiu e não existe mais espaço para eventos ultrapassados, ignorantes e irracionais. Acabem com as touradas. Kátia Monteiro
carlos r.Isso são tradicões ridiculas, o animal não pode sofre, isso so traz o sofrimento do touro.
Maria E.Chega de considerarem os touros um divertimento.

Assinaram a petição
77 764 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição