Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Roberto C.
Não ao aumento do IUC , pois já pagamos impostos a mais e com o aumento do custo de vida insuportável para a maioria da população. Peço que pensem em quem não tem os ordenados nem as regalias dos srs ministros e afins. Obrigado
FERNANDA A.
Vamos todos participar, ja chega de ficar no sofa
Francisco .
Totalmente contra!!! Quem tem carros velhos é porque não pode comprar um novo!!! Vamos voltar a andar a cavalo ou de burro??? Tenham vergonha na cara e deixem de roubar os Portugueses!!!
Marisa P.
Não temos dinheiro para comprar carro novo, temos um carro velho mas em bom estado que vamos mantendo e agora até isso nos querem tirar pois este aumento é insustentavel.
António .
Não percebo porque a A28 não está contemplada
RAUL M.
Não concordo com tantos impostos . O ordenado mínimo em comparação a Espanha é uma diferença bde cerca de 300 , o mínimo..
José .
Tenho que continuar com o meu carro com 28 anos porque não tenho dinheiro para comprar um novo
Edujose L.
*
Carolina .
Não é justo não tenho carro novo porque não tenho possibilidades
Teresa C.
Completamente contra o aumento do IUC para automóveis anteriores a 07-2007.
Maria V.
Não faz qualquer sentido, não somos um pais rico...
Manuel .
Já chega de se governarem á conta dos outros.
Elisabete .
Não tenho dinheiro para comprar carros novos se tivesse já o ti ha feito
CARLOS G.
Nem todos podem ter carros novos, os vencimentos nao dão para tudo
Rosa C.
Um absurdo este aumento... Após simulação, o IUC do meu carro vai aumentar aprox 400% de aprox 30€ para aprox 125€
Jaime A.
Já somos penalizados na obrigação de inspeções ao veículo anualmente, obrigatoriedade que não existe noutros países da UE principalmente nos mais ricos.
Maria M.
É inadmissível!
Paulo S.
Deixem a bola, olhem pelas vossas vidas!
Mariline S.
Se os portugueses têm carros "velhos" talvez seja porque não têm condições financeiras para comprar um mais recente e pagar iucs absurdos.
Manuel R.
Dar tudo a todos é a certeza do empobrecimento do Socialismo
anterior
1
...
147
148
149
150
151
152
153
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas