Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Patrícia A.Não à ideologia de gênero
Carlos C.A separação outrora foi uma conquista para as mulheres. Não caiam no erro de voltar a misturar tudo. Pensem no que jovens malucos podem fazer num espaço fechado e partilhado.
ANDRE T.Isso é um absurdo
Pedro A.Onde este Pais chegou
Sandra C.Não aceito de forma alguma.
António C.Contra esta pouca vergonha wook. Pelo civismo pela decência pela defesa da saúde mental das futuras gerações e pelo futuro sano da sociedade actual e futura. Pela dignidade humana.
Viviana L.Pessoas quem obrigar coisas de outro mundo!!!! Ridiculos. Querem um mundo mas livre... que vá pra "MARTE".
Sidney V.SOU TOTALMENTE CONTRA!!!
Genoveva O.Sou Totalmente contra Wc's partilhados entre pessoas de diferentes generos. Os únicos que existem são feminino e masculino. Deixem-sd tretas e respeitem a VIDA e sobretudo as n/ crianças e jovens. Qualquer dia estão a tentar incluir animais numa proposta como esta. Tenham respeito!
Nuno L..
Ernesto D.Basta olhar para o estrangeiro (e.g. EUA, Canadá, UK) para ver as consequências destas políticas alinhadas com a ideologia de género, que já resultou em inúmeras vítimas. O sexo é binário. Isto é biologia. Isto sim é Ciência.
António C.Ninguém pode obrigar os outros a irem contra as suas convicções.
Elsa P.Esta culura distorce tudo. As pessoas são do sexo feminino ou masculino. Depois agem como entenderem: vestem como querem, fazem vida com quem querem e isso é com elas. Agora nao percam tempo com leis parvas. Quando é que sai uma lei constitucional sobre a violência animal?
Daniel F.Concordo
Rogério B.Não quero nossos filhos compartilhando com Wcs com sexo oposto.
Sergio S.Não mesmo
Ana A.As casas de banho não devem ser mistas, as decisões de uns não podem afetar a liberdade de outros. Isto é uma forma de violência contra o que sempre existiu, a diferença, homem será toda a vida homem e a mulher será toda a vida mulher. No privado cada um pode fingir ser o que quiser mas isso não pode ser a liberdade de uns em detrimento da liberdade e dos direitos de outros. A minoria não é a maioria.
Carla M.Como mãe de uma filha que no ano que vem irá frequentar a escola pública, não quero que incutam na própria escola ideias das quais nós não partilhamos em casa.
Sandra Q.Não concordo com isto de forma alguma .
Guilherme M.Que sejamos muitos contra a maldade e a imbecilidade.

Assinaram a petição
56 042 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição