Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Inclusão dos 0-3 anos no sistema educativo - Alteração da Lei de Bases do Sistema Educativo
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Sónia E.
Gostaria que a ideia fosse á avante, visto que nem todos os pais, ou ate mesmo mães solteiras têm condiçoes de ter seus filhos em colégios particulares, ou em amas até aos 3 anos, deviam rever as leis neste aspecto, por um Portugal melhor, todos nós que temos filhos deveriamos ter mais atenção da parte do estado.
João E.
Licenciatura em Educação Básica da Universidade do Minho
Filipa P.
Penso que a inclusão de crianças dos 0 aos 3 anos no sistema educativo português seria uma mais valia pois, apartir de um ou dois anos de idade as crianças já deveriam ter contacto com uma educadora uma vez que, a mesma, ajudaria a um maior desenvolvimento da criança.
Mara R.
Como futura educadora, acho importante um profissional acompanhar o desenvolvimento da criança até que esta comece a frequentar a creche.
Carla F.
Um bem haja a esta petição
Paula Q.
Há muito que se aguarda esta alteração.
Filipe C.
Peca por tardia
Cristina S.
Esta valência (creche) é onde há mais exigencia profissional tanto a nível físico como psicológico. E, lamentavelmente, é onde é pior remunerado e não é contabilizado o tempo de serviço. Se é um direito, então o Sistema deveria ter alterado por causa justa.
Cristina M.
Quero a inclusão dos 0 aos 3 anos no sistema educativo.
Ana R.
É EMERGENTE...
claudia g.
com o meu voto contribuo para a existencia da valencia creche no estatal.
Ana N.
Se a nossa formação abrange a creche e se trabalhamos ou trabalhámos em creche, não faz sentido não termos esse tempo de serviço contado. Não é um trabalho menor!
Aurélia G.
É um direito, incluir no sistema educativo as crianças dos 0 aos 3 anos.
Nuno G.
É da mais elementar lógica e justiça
Esperança E.
Defendo que se deve garantir o direito à educação pelas crianças independentemente da idade.
lilia l.
Concordo plenamente
Maria M.
Que tenhamos suesso
Maria L.
Concordo com a petição ,penso que é legitima.
Mónica S.
Concordo totalmente
Gracinda S.
O sistema educativo deve incluir dos 0-3 anos pois a educação e as aprendizagens iniciam-se desde que o bebé nasce.
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
20
seguinte
Assinaram a petição
14 005
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas