Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra as Obras para Fechar a Baixa de Lisboa , para Exmo Presidente e Assembleia da República, Membros do Parlamento e Governo de Portugal

NomeComentário
Maria C.Uma imbecilidade inexistente em qualquer cidade do mundo. Pensaram no comércio, escritórios, clientes, apartamentos comprados caríssimos, etc????
Mariana M.n a
Ricardo M.Simplesmente Faraónico!
Nuno D.Medida discriminatória que visa a limitar o trânsito exclusivo a apenas 104 veículos de animação turística na ZER, por sorteio. A restrição deste número de veículos trata se de veículos elétricos sem qualquer emissão e que está proibido de circular numa zona de emissões reduzidas. Transportes públicos entre Lisboa e Margem Sul, extensão do metro em Lisboa, entre outros são projetos que deveriam ser prioritários.
António M.Por acaso vivo na Praça Camões e tenho uma loja na Rua do Arsenal , por isso posso entrar no centro mas não acho justo estarem a privar que vive fora desta área como o caso de familiares e amigos que vem me visitar com frequência a minha casa , isto da Lisboa Cidade Verde não passa de mais uma jogada do Presidente da Camara Fernando Medina para conseguir mais uns milhões da União Europeia
José N.Será que alguém pode decidir os destinos da cidade como bem entende?? É os cidadãos não teem uma palavra?
Luis P.Contra fechar Baixa para obras, uma vergonha
JOrge H.Vejam só o exemplo do que fizeram no largo da Graça. Quando existe um acidente ou um carro avaria, toda a zona bloqueia, porque decidiram encurtar as faixas para carros. Já assisti os Bombeiros da Graça a saírem do Quartel em urgência e ficarem bloqueados sem conseguirem andar. Não entendo esta perseguição aos moradores de Lisboa.
Teresa G.Contra o impedimento de acesso à baixa de Lisboa por carro
Ricardo C.A favor desta petição
isabel m.É vergonhoso............
Catarina P.Inconcebível!
Aderito v.Sou contra fechar a baixa.
José G.Estas medidas é quase como por os residentes do centro em prisão domiciliaria e isolamento social, parece que querem realmente expulsar todos os que aqui vivem para realizar negociatas com os hotéis e privatizar o centro como já tentaram fazer com o Miradouro de Santa Catarina e o Martim Moniz.
Luís M.Inaceitável para quem cá vive e para os seus filhos e netos. Uma violência!!!
Maria F.É um crime o que estão a fazer em Lisboa. Desde o comércio tradicional, comida típica portuguesa nada existe Lisboa neste momento é dos chinas, Indianos, Paquistão, Nepalese etc Nós lisboetas já não vivem cá dentro.
Maria C.País idosos precisam da minha presença diária . Gradualmente vào aparecer tantas exceções que chegará uma altura que ninguêm se entenderá. Nào gostaria de ser Polícia Municipal.Friçào com a populaçào. Vai ser triste !
Joao M.O PS desde que passou a presidir á Câmara de Lisboa tornou esta Cidade num “inferno”!
Mª P.Tomara que tenham bom senso
Manuela S.E o terminal de cruzeiros gigantes não polui? e aviões a aterrar de 2 em 2 minutos no aeroporto não sºão uma violencia para os pulmões e ouvidos dos moradores e utentes de Lisboa. Para governar Lisboa é preciso gostar dos lisboetas acima de tudo e em primeiro lugar

Assinaram a petição
4 931 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição