Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração
, para Exmo Sr Primeiro Ministro, chefe do Governo da República de Portugal, Dr António Costa
Nome
Comentário
Luis A.
Não quero fazer qualquer comentário. Simplesmente não quero cá muçulas.
Sérgio F.
Vamos a isso
Nuno M.
Em meu nome não
Elsa A.
O governo se precisa tanto de migrantes, que traga para Portugal todos os compatriotas que estao na Venezuela a passar fome e dificuldades, assim como os que estao na AfricacdobSul a ser mortos pelo racismo e lhes de as mesmas facilidades que dao aos invasores que chegam à europa vindos da conchichina alegando serem refugiados da guerra da Siria. Mafiosos, so vem homens na sua maioria e sempre com tlm topo de gama. Vao enganar os presos da cadeia...
Jacinta S.
“Eu já assinei uma petição mas diferente desta”
Francisco s.
Viva Portugal e os portugueses
Nelson T.
Temos que preservar a nossa patrria
Adam J.
Recuso que Portugal seja sujeito a um pacto que retire o direito ao aos seus cidadãos a votar em referendo sobre este assunto importante! Os povo português deve de ser ouvido!
António C.
Se bem me lembro o Presidente da República Checa dizia algo semelhante a: "Migração só entre culturas compatíveis". Ora por muito que bem-pensantes nos queiram dizer que Islamismo é religião de Paz vemos que onde são maioritários, no presente, todas as outras confissões religiosas são perseguidas. Em todos os países islâmicos há pena de morte, castigos cruéis através das normas da sharia, o não reconhecer-se a Igualdade de Direitos de Homem/Mulher sua Submissão incondicional ao Homem de que véu é sinal ideológico. Voltou a haver nalguns países islâmicos, ou nunca se perdeu, esse símbolo de intolerância religiosa máxima que é a condenação à morte por pretensa blasfémia. Se bem me lembro também a Prof. M.ª Filomena Mónica no seu livro "A Minha Europa" referia que Islão nunca teve uma Reforma, que continua a haver a clivagem de quem é Islâmico e os outros. O atual radicalismo islâmico procura trazer ao de cima a intolerância que por ex. Cristianismo já teve, mas de que felizmente se libertou. Ora a atual onde migratória é em especial de pessoas de hábitos islamizantes que não se integram no mundo ocidental. A Europa é infelizmente o melhor exemplo.
Paulo L.
Políticos terroristas não escaparão ao julgamento da história e depois ao de Deus!
Ricardo C.
Não concordo com este acordo e por isso assino esta petição.
Manuel R.
As pessoas devem poderem viver bem nas suas terras, regiões e países de nascença?
Paulo P.
A ONU deve-se empenhar em desenvolver os países de origem desses imigrantes. Promover o comércio justo, abolir os governos corruptos e contribuir para as economias sustentáveis capazes de criar riqueza para os seus habitantes. Não temo que suportar a titulo da inclusão uma cultura com a qual não nos identificamos, nem temos que nos sujeitar a titulo de respeito religioso ou cultural a situações que vão contra a ordem e a lei dos nossos países.
Diogo S.
Portugal é, em primeiro lugar, para os Portugueses. Quando todos estiverem bem, abram-se as portas mas sempre com alguns senãos.
João A.
Dever cívico!
Rui N.
Estou contra toda a forma de retirada da soberania dos povos europeus e contra a sua substituição facilitada por outras culturas e migração em massa de indivíduos que vão remover toda a paz atingida na Europa.
CARLOS F.
Sou e serei sempre contra algo que empobreça cada vez mais o meu País e coloque cada vez mais em risco o nosso povo.
Maria L.
Assim como os povos islâmicos se dão ao direito de perservar seus costumed fé,identidade e suss fronteiras o nesmo direito têm is povos ocidentais,critãos e toda a Europa Culturas e valores antagónicos, povos que não respeitam os direitos humanos,que praticam pedpfilia legalizada,apedrejamento a mulheres,que seu dito livro sagrado permite tudo isto e matar os infieis ou seja,is não islâmicos e permite legalmente k mezmo livro a que as não muçulmanas podem ser suas escravas sexuais e vendidas,somente isto é maus Que suficiente para fechat fronteiras a tais culturas e gentes que vêem para srr sustentadis pelos povos bativis que os recebem por imposição internacional e governamental Isto é uma ditadura mundial
Vademar F.
primeiro tem que chegar para nós
Fernando C.
Jamais.
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
28
seguinte
Assinaram a petição
4 320
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas