Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o reinício dos abates de animais no Concelho de Castelo Branco
, para Câmara Municipal de Castelo Branco
Nome
Comentário
José P.
Ao Homem cabe proteger e não aniquilar seus irmãos menores.
Pedro G.
Os animais são para SEREM RESPEITADOS, e como tal devemos fazer por eles
José V.
Os animais - qualquer animal - devem possuir um responsável. Devemos pedir responsabilidade aos seres humanos e actuar nesse sentido. Não podemos ter o prazer (egocêntrico) de termos um animal e, caso este, crie problemas, repartir a responsabilidade com a sociedade.
Olimpia S.
Sou a favor da adopção e não do abate. Todos os seres vivos tem o direito à vida e de serem respeitados.
Pedro P.
os animais já sofrem o suficiente
Maria F.
Porquê assassinar mais animais se no nosso País há uma lei que os protegem bem como uma Provedora dos seus direitos, será que esses senhores não conhecem essa lei.Há várias soluções para o abandono dos animais. Uma delas seria a proibição de vendas em lojas de animais serem autorizados só criadores mas com condições, serem vendidos com chip e a obrigatoriedade de serem castrados .Há no País CÂMARAS que cadastraram animais berrantes principalmente gatos e os mantém no seu habitat é pena não haver mais seguidores . Sempre houvi um provérbio que diz que quem não gosta de animais não gosta de ninguém!
Virginia S.
São anjos na terra. Eles não podem ser tratados dessa forma!!!
Rosa M.
O abate de animais, especialmente quando podem existr outras soluções mais humanas é criminoso, e quem o pratica deveria ser tratado como tal.
Maria R.
Julgo que já foi aprovada legislação que proíbe o abate de animais! Estou indignada.
Maria R.
Os animais também têm direitos. Vamos lutar por eles!
Maria B.
O ABATE É CRIME !!... COM O DINHEIRO QUE GASTAM EM ABATES E CREMAÇÕES DOS POBRES ANIMAIS, ACOLHIAM-NOS DESPARASITAVAM, VACINAVAM E ESTERILIZAVAM-NOS PARA CONTROLAR A MULTIPLICAÇÃO INDESEJADA, DOAVAM-NOS A PESSOAS QUE COMPROVASSEM SER RESPONSÁVEIS DANDO PEQUENOS BENEFÍCIOS FISCAIS PARA OS ADOPTANTES... SERIA UMA SOCIEDADE EQUILIBRADA E CIVILIZADA.
Rui S.
Não voltem para o paeolitico arranjem soluções
José M.
Porque não enviar também , para abate, o calhordas do presidente da camara? Juntem-lhe o M.Defesa e o CEME.
Maria C.
Não assassinem os animais abandonados
Alexandre E.
Não sou do concelho mas abate de animais no meu ver, é péssima opção seja onde for.
Maria F.
Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula e da malícia de um camelo. / A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem./Se recolheres um cão que ande meio morto, podes engordá-lo e não te morderá. Essa é a diferença mais notável que existe entre um cão e um homem.
Ricardo V.
9543814
Olga B.
Idiotia!
Ricardo S.
Se aprovam isto. Entao tambem deviamos abater seres humanos? Estou contra o abate de animais
Maria M.
Lamentável existirem pessoas com tanta maldade.
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
44
seguinte
Assinaram a petição
8 843
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas