Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Referendo pela saída de Portugal da União Europeia
, para Presidente da República Primeiro Ministro e Assembleia da República
Nome
Comentário
Jorge S.
Pela soberania de Portugal
Paulo S.
Sou a favor.
Horácio F.
Já ontem era tarde ,nunca concordei !
miriam d.
Podiamos viver melhor sim mais emprego menos stress mais notas e menos horas de trabalho e as criancas...
Ricardo P.
Mais nada...
Luís P.
Estou farto de fascistas nazis, como Merkel, Shauble, Juncker e colaboracionistas traidores, como Durão Barroso, Passos coelho e outros fantoches...
Raul B.
Acabar com os interesses de políticos que não foram eleitos por nós e não nos representam!
Fernando P.
Vamos
Jose P.
Ontem já era tarde !!!
Francisco S.
Fora! Há que desmantelar a união europeia!
Afonso H.
Sendo a UE o símbolo da Democracia, e sendo a Democracia a força do povo, impõe-se a realização de uma consulta popular (referendo) em todos os países membros! Esse sim deveria ser o próximo passo, no sentido de unificar, ou terminar de vez. Quando se diz que beneficiamos com a UE, certamente nos estamos a esquecer da forma como fomos enganados, quando recebíamos rios de dinheiro para acabar com as oliveiras no Alentejo, ou para reduzir a nossa produção, certamente nos estamos a esquecer das promessas de que a UE nos traria ordenados iguais em toda a Europa.... Certamente nos estamos a esquecer que a livre circulação de bens e pessoas, também permite a livre circulação de terroristas... Certamente nos estamos a esquecer de que a nossa autonomia, a nossa liberdade passaram a estar limitadas por uma"democracia", como lhe chamam, que sobrepõe e atropela as constituições, dos estados membros, Afinal é essa mesma organização europeia que vem dizer, que têm de mudar as regras para que não seja permitido aos países dos estados membros, realizar....consultas populares ou referendos que recolham a opinião do povo.... Afinal, é esta a Democracia que nos querem impingir ?
Carlos M.
A entrada na UE foi catastrófica
Manuel L.
Portugal fora da UE, já!
Manuel M.
Saída imediata da UE e recuperar a soberania como a democracia e deixemos a Alemanha com quem nunca tivemos nada em comum!
Vladimiro G.
Se uns teem direito nós Portugueses tambem
JOSE N.
devemos de sair da união europeia , pois somos capachos dos poderosos como os alemães e outros
Carlos C.
estou farto de ser roubado
Julio M.
E Depressa !!
Jose G.
VIVA !!! CADA CIDADÃO DO REINO UNIDO - Viva a sua coragem - Viva a sua Lucidez - Força !!! Perante todas as contrariedades deste Sistema … DE MÁ FÉ. *** ESTA UNIÃO EUROPEIA * - Foi Uma Lição - É Uma Traição à Dignidade da Pessoa Humana. - É um Projecto de enriquecimento dos Ricos com o empobrecimento dos Pobres. - É Fonte de Desigualdades, Confrontos, Guerras - TERRORISMO
Feliciano P.
Ainda vamos a tempo de sair. Quanto mais tarde pior.
anterior
1
...
12
13
14
15
Assinaram a petição
1 647
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas