Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Referendo pela saída de Portugal da União Europeia, para Presidente da República Primeiro Ministro e Assembleia da República

NomeComentário
Jorge S.Pela soberania de Portugal
Paulo S.Sou a favor.
Horácio F.Já ontem era tarde ,nunca concordei !
miriam d.Podiamos viver melhor sim mais emprego menos stress mais notas e menos horas de trabalho e as criancas...
Ricardo P.Mais nada...
Luís P.Estou farto de fascistas nazis, como Merkel, Shauble, Juncker e colaboracionistas traidores, como Durão Barroso, Passos coelho e outros fantoches...
Raul B.Acabar com os interesses de políticos que não foram eleitos por nós e não nos representam!
Fernando P.Vamos
Jose P.Ontem já era tarde !!!
Francisco S.Fora! Há que desmantelar a união europeia!
Afonso H.Sendo a UE o símbolo da Democracia, e sendo a Democracia a força do povo, impõe-se a realização de uma consulta popular (referendo) em todos os países membros! Esse sim deveria ser o próximo passo, no sentido de unificar, ou terminar de vez. Quando se diz que beneficiamos com a UE, certamente nos estamos a esquecer da forma como fomos enganados, quando recebíamos rios de dinheiro para acabar com as oliveiras no Alentejo, ou para reduzir a nossa produção, certamente nos estamos a esquecer das promessas de que a UE nos traria ordenados iguais em toda a Europa.... Certamente nos estamos a esquecer que a livre circulação de bens e pessoas, também permite a livre circulação de terroristas... Certamente nos estamos a esquecer de que a nossa autonomia, a nossa liberdade passaram a estar limitadas por uma"democracia", como lhe chamam, que sobrepõe e atropela as constituições, dos estados membros, Afinal é essa mesma organização europeia que vem dizer, que têm de mudar as regras para que não seja permitido aos países dos estados membros, realizar....consultas populares ou referendos que recolham a opinião do povo.... Afinal, é esta a Democracia que nos querem impingir ?
Carlos M.A entrada na UE foi catastrófica
Manuel L.Portugal fora da UE, já!
Manuel M.Saída imediata da UE e recuperar a soberania como a democracia e deixemos a Alemanha com quem nunca tivemos nada em comum!
Vladimiro G.Se uns teem direito nós Portugueses tambem
JOSE N.devemos de sair da união europeia , pois somos capachos dos poderosos como os alemães e outros
Carlos C.estou farto de ser roubado
Julio M.E Depressa !!
Jose G.VIVA !!! CADA CIDADÃO DO REINO UNIDO - Viva a sua coragem - Viva a sua Lucidez - Força !!! Perante todas as contrariedades deste Sistema … DE MÁ FÉ. *** ESTA UNIÃO EUROPEIA * - Foi Uma Lição - É Uma Traição à Dignidade da Pessoa Humana. - É um Projecto de enriquecimento dos Ricos com o empobrecimento dos Pobres. - É Fonte de Desigualdades, Confrontos, Guerras - TERRORISMO
Feliciano P.Ainda vamos a tempo de sair. Quanto mais tarde pior.

Assinaram a petição
1 647 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição