Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV, para Sport Lisboa e Benfica e seus sócios e adeptos

NomeComentário
Rui C.queremos que os jogos do SLBenfica se mantenham na BTV
António C.Quero que os jogos do Benfica se mantenham na BTV.
Ana T.Sócia Nº 35854
HENRIQUE F.espero que os jogos continuem na nossa BENFICA TV
Daniel A.BTV PARA SEMPRE
Carlos s.Tem de ficar como estava e mais nada.
Reinaldo B.Benfica na BTV faz todo o sentido! Os jogos do Glorioso devem ser emitidos no seu próprio canal!
Sandro C.Subscrevo.
José L.A SPORTTV não consegue manter um mínimo de isenção nos jogos do BENFICA e já nem se quer tentam disfarçar...são uma vergonha, eu nunca assinarei a SPORTTV
Rogério B.O Benfica aos Benfiquistas, porque primeiro o Benfica!
José D.BTV
Carlos N.Por favor não ao fim da transmissão exclusiva da BTV
Filipe F.BTV passa o meu benfica em direto!!
Nuno P.Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV
Vicente S.Concordo e desejo que a Btv devia continuar a ser dos Benfiquistas continuar a transmitir os jogos em caca
Nuno S.Orgulho
Fábio F.Sou da opinião que depois de termos construído este projecto que foi pioneiro em todo o mundo é um grande motivo de orgulho, não devemos desfazer dele. Os jogos têm de continuar a ter transmissão na Benfica TV, um ícone já do nosso clube!
rui r.Gosto como está e se por acaso mudarem de sistema como parece que vai acontecer, passo a poupar 9.90€ + IVA por mês, porque não faço nenhuma intenção de filiar-me na sportv.
Germano P.Quero ver o SLB na Benfica TV
Claudio C.Quero que tudo continue como está !!!!

Assinaram a petição
8 590 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição