Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Utentes dos TST – Transportes Sul do Tejo exigem a realização regular das carreiras e o cumprimento dos horários, para • Ao Ministro do Ambiente • À Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação • A TST – Transportes Sul do Tejo, SA

NomeComentário
Sandra O.Acrescentar também a sobrelotação das carreiras que fazem o percurso Centro Sul - Praça de Espanha/Areeiro/Cidade Universitaria (carreiras 162,160 e 176), motivado pelo corte de carreiras e por todas passarem por Alcântara. É necessário pelo menos um dos percursos ser direto sem passagem por Alcântara, como era no inicio, por forma a distribuir os utentes de acordo com os destinos. Muitas vezes quem se quer deslocar para Areeiro ou Praça de Espanha não consegue entrar nos autocarros no Centro Sul, pois já vêm sobrelotados de pessoas que vão para Alcântara.
Cristina M.Repor os autocarros e melhorar com novos horários o 162
joao f.também já entramos em contacto com os tst para colocar carreiras da quinta da fabrica para Corroios mas ate ao momento nada foi feito
Inês A.Tou utilizadora diária da carreira nº124 CaCilhas-Costa da Caparica/Costa da caparica-Cacilhas e são constantes os atrasos ou supressão da carreira a qualquer hora do dia.
Vanda C.Extensível a outras carreiras (Moita)
Fernando H."Privado é que é bom" dizem eles ...
MARIA M.Era uma utente da TST que desisti de utilizar esse transporte quase há 2 anos devido atrasos e faltas de autocarros que me causavam transtorno de horário no trabalho ,monetários e saúde, pois pagava a piscina e não podia comparecer devido à falta dos autocarros. Fiz várias reclamações que caíram em saco roto. Assino esta e outras petições para repôr um serviço público de qualidade aos utentes
Ana M.Para que a TST se responsabilize com o serviço público que presta em vez de culpabilizar sempre tudo nos motoristas, que são quem dá a cara ao público.
PAULO C.É UMA VERGONHA O QUE SE ESTÁ A PASSAR COM O INCUMPRIMENTO DOS HORÁRIOS DA TST
Vanderléa C.tenho que deixar o trabalho muitas vezes para ir buscar a minha filha na escola porque o autocarro do Lasarim para Corroios não passa na hora marcada ou simplesmente não passa.
Sara S.Torno-se rotina ... Constamente há autocarros avariados . as carreiras não são feitas porque não há autocarros. Hoje mais uma vez tive 45 minutos há espera do 169 porque mais uma vez o autocarro lembrou-se de avariar.. É inadmissível reduzirem horários e depois estarem quase todos avariados
Maria G.Incumprimento dos horários Vale de Milhaços/Cacilhas e vice versa
Maria M.É urgente, as pessoas precisam, pagam e merecem.
MARIA M.Na zona onde moro falha muito cª107....
Maria M.Os horários já são uma vergonha. E com carreiras no horário e não são feitas ainda pior. Vmos obrigar a cumprir e porque não a melhorar. Queremos ter transportes públicos

Assinaram a petição
1 698 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição