Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acabar com a caça à raposa, para Ex.mos, Senhores Deputados da Assembleia da República e Senhor Ministro da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.

NomeComentário
Cátia G.Acabem com as caçadas em geral! Os nossos caçadores matam tudo o que lhes aparece à frente! E por desporto! Enfim... Deixem as entidades competentes gerirem as espécies que considerarem ser endémicas e parem de fazer caçadas indiscriminadas! Obg
Vasco R.Raposa merecem viver naturalmente! Caçadores não!
Fernando P.Animais tão lindos e que fazem falta ao habitat, que estão quase em extinção, devem ser preservadas.
Maria D.Ao fim de atos bárbaros e macabros contra os indefesos
Alice O.São os humanos que destroem o planeta. Deixem os animais em paz.
NUNO P.acabar o mais rápido possível,,,,não faz sentido essa matança
Maria C.É indescritível a imbecilidade humana.........sem palavras!
Rosa v.Já chega ,está teimosia do homem de destruição e exterminaçao
Esmeralda C.Acabem com esta barbarie por favor.
Luis S.Trata-se de uma "selvajaria" a que urge pôr termo. É um autentico ultraje praticado por gente semescrúpulos, perante um animal, dócil, não agressivo e quase em vias de extinção.
José C.Intelligence is the ability of a species to live in harmony with its environment. “Humanity's true moral test, its fundamental test…consists of its attitude towards those who are at its mercy: animals.Kindness and compassion towards all living things is a mark of a civilized society.
Maria B.É uma vergonha! Há muitas atividades desportivas sem ser contra os animais!??
Ana F.Temos de terminar com este tipo de barbaridades!
Jorge K.No Alentejo, em Reguengos de Monsaraz / Alqueva, praticam-se, todos os anos, autenticas chacinas e que são animadamente compartilhadas pela Associação Cultural de São Pedro do Corval. Uma vergonha!
Teresa P.A ignorância e o sadismo tem de acabar. Caça não é um desporto!! Caça é cobardia !!
silvia M.acabar com a caça à raposa
maria p.Basta!
Isabel S.Daqui a alguns anos vão falar em raposas aos vossos Bisnetos e eles têm que consultar uma enciclopédia para saber que animal era! Já pensaram nisso?
cristina R.Como é possível quererem matar este animal! Elas estão em vias de extinção!
Ema F.Juntos somos mais fortes contra esta e outras causas...

Assinaram a petição
4 708 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição