Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
IC2 com separador central.
, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia da Républica
Nome
Comentário
Davide F.
Acho fundamental colocarem um separador.
Sandra G.
Têm acontecido mortes injustas.
Ana C.
separador central IC2
Luis F.
concordo; talvez se evitassem algumas mortes
Agostinho S.
Tudo o que possa ser para salvar uma vida que seja todos nós temos o dever de participar ou fazer algo.
luis A.
Apoio a iniciativa, já peca por tardia a execução da divisão física das estradas.
Nelson S.
Acho muito bem, já devia existir há muito tempo, porque não se continua as obras até ao fim, quando se construiu a A19 podia se ter continuado com o separador.
Ventura P.
Concordo. O número de mortes resultante de acidentes no IC2, justifica plenamente um separador. Mais, na maior parte dos casos, as vítimas mortais não são as causadoras dos acidentes.
Maria L.
E não seria só o separador central mas também no sentido sul/norte endireitar mais a barreira para dar lugar a um pequena faixa caso haja uma avaria um furo se tenha espaço para encostar em segurança como no sentido contrario
Nuno F.
Sou utilizador diário desta via, concordo inteiramente com a absoluta necessidade de um separador central da mesma.
ARMINDO T.
Todos temos o direito de viver em segurança.
José C.
O mais urgente possível, temos que evitar mais mortes.
Jorge I.
É urgente tomar medidas para poupar vidas. A maioria das mortes nesta estrada, não são causadas por erros humanos, mas sim, pelas más condições de segurança que oferece. Pequenos acidentes de que apenas poderiam resultar alguns danos materiais, acabam, na sua grande maioria, em mortes ou feridos graves. O custo associado ás medidas correctivas que esta petição visa, são claramente menores que os custos de perdas de vidas ou vidas limitadas por acidentes. Adiar a decisão de fazer as obras correctivas, manchará as mão de sangue das vitimas a quem tem esse poder!
Américo D.
passo lá quase todos os dias
Ondina M.
Peço que as entidades competentes não deixem de dar atenção a esta petição. Poderão poupar-se muitas outras vidas.
Raquel S.
Colocar Separador central no IC2 é urgente!
Humberto S.
Para o bem de todos
Maria S.
O IC2 é uma estrada muito movimentada, onde tem ocorrido muitas mortes,é urgente a colocação de um separador central.
Ana F.
Não podemos ignorar tragédias diárias.
Carlos P.
Moro em frente ao IC2, local onde morre mais pessoas, maioria das mortes são as saidas de faixa, o ideal era um separador central. BASTA DE MORTES
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
22
seguinte
Assinaram a petição
6 016
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas