Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reforçar os Cuidados Paliativos em Portugal é Urgente, para Exmo. Sr. Primeiro Ministro

NomeComentário
Evelina T.É uma intervenção mto importante e necessária para o doente e para a família
Ana .Todo o utente deve ter direito ao acesso...
Ana M.Todos temos direito a ter um fim de vida digno, à familias que não tem condições economicas nem estrutura familiar para terem estes doentes em casa
Luís .Força caros concidadãos. Vamos tratar de quem precisa.
Jorge .Concordo em absoluto com a iniciativa. Estamos fartos de promessas.
Olga .Muito importante e urgente pois não há qualquer acompanhamento para os doentes em fim de vida.
Jorge A.Tenho ELA, os paliativos são muito importantes para mim.
Frederico F.É de extrema importância que tanto o utente como sua família recebam os cuidados e suporte que merecem, ou melhor, necessitam, quer sejam materiais, como psicológicos. Sem esquecer que o incentivo dos sistemas de saúde e respetivos membros é meramente um dos muitos pontos importantes a ter em conta para resolver e acalmar o problema.
José .Apoio totalmente
Maria G.Fundamental dar voz e aos cuidados paliativos.
António M.Todos os cuidados e ajudas para os meios de apoio na saúde, nunca são demais, é um direito da constituição portuguesa e internacional, bem como precioso para quem mais precisa!
lincoln s.PERTINENTE - URGENTE
Maria O.Total acordo
Zulmira .É uma urgência
Maria .E necessário sim
Maria .Muitíssimo importante esta petição. Louvo a iniciativa. Obrigada
Vítor .Cuidados paliativos e lares para todos
Maria .Muito, muito necessário!
Maria .Muito urgente e extremamente importante
Maria .Precisamos urgentemente de cuidados paliativos

Assinaram a petição
9 524 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição