Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto
, para Exmo. Procurador Geral da República
Nome
Comentário
JOAO C.
"AÇÃO DE CIDADÃOS No seguimento da morte de Odair Moniz por um agente da PSP, André Ventura e Pedro Pinto, proferiram afirmações graves, possivelmente, criminosas. Um grupo de cidadãos juntou-se numa queixa-crime conjunta, para que estes comportamentos perigosos e danosos para a democracia não passem impunes."
David .
Vergonhoso para nosso país que foi dito em televisão
António S.
É assim? Basta um mail e a petição pode ser assinada pela mesma pessoa 1 milhão de vezes ?
Crispim .
Haja justiça contra André Ventura por incitamento ao ódio , e desrespeitar a PSP “ordenando” a matar sem medo.
Harry C.
Avada Kedavra!!!
Babane M.
926699625
João .
Inadmissível num País democrático, líderes de um partido fascista e racista deveriam ser julgados e punidos, existem limites para a liberdade de expressão.
Manuel S.
Contra o racismo, abaixo a extrema direita e seus ideais racistas!
Daniel V.
Puro ódio
José D.
Não podemos calar.
Vemerinda S.
Política não dá direito a tudo
Alcino n.
Discurso de ódio é crime não é liberdade de expressão . Expulsão do parlamento para estes criminosos racistas e xenofoboa
Maria .
Os termos utilizados são inadmissíveis, no mínimo.
António .
Incentivar a violência é absolutamente inaceitável numa sociedade que se quer cada vez mais justa.
Pedro P.
Apesar de tardia, chegou a hora de tentar punir estas aberrações intelectuais.
Marta .
Comentarios e acoes inaceitaveis em democracia por parte de dirigentes do Chega
Carlos F.
Espero que juntos consigamos parar a falta de respeito da gente desse partido por pessoas que só querem que as deixem trabalhar e ganhar a sua vida.
André .
Assino esta petição para que este senhor seja destituído do poder narcisista, que tenta implementar em Portugal. Assino para que possamos continuar como um País com liberdade de expressão e liberdade como ser humano.
Carlos .
Assino esta petição de livre vontade,por achar inacreditável os comentários do dirigente do Chega e os seus deputados. E caso seja necessário, além do número do cartão de cidadão posso também facultar o contribuinte
Pedro N.
apoio inequívoco a esta petição!!!
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
448
seguinte
Assinaram a petição
131 433
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas