Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
JOAO C."AÇÃO DE CIDADÃOS No seguimento da morte de Odair Moniz por um agente da PSP, André Ventura e Pedro Pinto, proferiram afirmações graves, possivelmente, criminosas. Um grupo de cidadãos juntou-se numa queixa-crime conjunta, para que estes comportamentos perigosos e danosos para a democracia não passem impunes."
David .Vergonhoso para nosso país que foi dito em televisão
António S.É assim? Basta um mail e a petição pode ser assinada pela mesma pessoa 1 milhão de vezes ?
Crispim .Haja justiça contra André Ventura por incitamento ao ódio , e desrespeitar a PSP “ordenando” a matar sem medo.
Harry C.Avada Kedavra!!!
Babane M.926699625
João .Inadmissível num País democrático, líderes de um partido fascista e racista deveriam ser julgados e punidos, existem limites para a liberdade de expressão.
Manuel S.Contra o racismo, abaixo a extrema direita e seus ideais racistas!
Daniel V.Puro ódio
José D.Não podemos calar.
Vemerinda S.Política não dá direito a tudo
Alcino n.Discurso de ódio é crime não é liberdade de expressão . Expulsão do parlamento para estes criminosos racistas e xenofoboa
Maria .Os termos utilizados são inadmissíveis, no mínimo.
António .Incentivar a violência é absolutamente inaceitável numa sociedade que se quer cada vez mais justa.
Pedro P.Apesar de tardia, chegou a hora de tentar punir estas aberrações intelectuais.
Marta .Comentarios e acoes inaceitaveis em democracia por parte de dirigentes do Chega
Carlos F.Espero que juntos consigamos parar a falta de respeito da gente desse partido por pessoas que só querem que as deixem trabalhar e ganhar a sua vida.
André .Assino esta petição para que este senhor seja destituído do poder narcisista, que tenta implementar em Portugal. Assino para que possamos continuar como um País com liberdade de expressão e liberdade como ser humano.
Carlos .Assino esta petição de livre vontade,por achar inacreditável os comentários do dirigente do Chega e os seus deputados. E caso seja necessário, além do número do cartão de cidadão posso também facultar o contribuinte
Pedro N.apoio inequívoco a esta petição!!!

Assinaram a petição
131 433 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição