Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Reconhecimento da Fibromialgia como Doença Crónica e Incapacitante, para Ministra da Saúde

NomeComentário
Maria P.Um dos maiores problemas dos fibromiálgicos é lidar com os que não acreditam até que ponto a doença é incapacitante
Laurinda R.A mim também me foi diagonosticada Fibromialgia há vários e desde há várias legislaturas que está para sair este reconhecimento e até ao momento apesar de muitas promessa nada.
mauricio s.EU LI A PETICÃO RECONHECIMENTO DA FIBROMIALGIA COMO DOENCÁ POR ISSO ASINEI
Ana S.Tenho uma irmã com essa doença
Maria E.Infelizmente acabei de ser diagnosticada com esta doença, é desgastante .....
Rosa S.Maior dor, é ser motivo de chacota dos filhos e marido.
Maria A.O meu marido sofre da doença há já 3 anos... Ele é e será sempre o meu Herói por viver todo o dia, todos os dias, com dores.
Audrey F.Tenho uma prima com fibromalgie mas a sorte dela é que ela está em França onde a doença já foi reconhecida e tenho uma amiga que a tem e que vive ca em Faro... Sei um pouco sobre esta doença e acredita que seja preciso fazer alguma coisa e mudar as mentalidades
rita e.Doente
Erandy F.Conheço bem essa doença, pois também tenho.
Maria M.Foram exames sem fim até chegar ao diagnóstico. Cansada sem ter feito nada que o justifique. A raiva que sinto quando digo que tenho fibromialgia e me perguntam o que é isso? E eu sei porquê? Que fiz de errado? Porque me olham com descrédito?
MARIA R.Indubitavelmente sem comentários, infelizmente é este o País em que vivemos...
Maria M.nao sei que dizer mas que doi doi e muito
Sérgio F.Eu também tenho alguns problemas de saúde crónicos não desejo a ninguém!
Jéssica D.É de louvar toda o esforço físico e mental que estas pessoas vivem no seu dia-a-dia. Estamos nós habituados a um desempenho nas nossas tarefas que em nada foi afectada pelo nosso estado de saúde. É importante ajudar estas pessoas. EU ASSINO,
Maria C.Sofro de artrite reumatóide com índice alto de fibromialgia associada, infelizmente, sei bem do que setrata!!!
PAULA F.Ajudem quem sofre desta doença a sofrer menos!!!!!!!!!!!!
Maria B.SOU DOENTE FIBROMIALGICA E DE LUPOS À 15ANOS
paula n.e assim que todos juntos podemos fazer a diferença, se quiserem ir a um programa ligado a uma igreja que esta em todo o mundo terei todo o prazer em ajudar a divulgar a vossa luta
Silvina V.Este reconhecimento é mais que justo....muita força e coragem...

Assinaram a petição
6 148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição