Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Filipe .Contra o aumento do IUC
Joaquim .Assino esta petição porque considero uma medida extrema que só vai aumentar a pobreza das pessoas que não podem comprar veículos novos!
Carlos .Medida fora de contexto e injusta.
José .Sou contra o aumento brutal do IUC das viaturas antigas.
Porfírio .Um absurdo como brincam com as nossas carteiras
fausto f.sou pobre, não tenho disponibilidade para comprar carros novos ou semi novos
Ana C.Venho desta forma demonstrar o meu desagrado e discordância para com o possível aumento do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, uma vez que irá prejudicar gravemente quem não tem possibilidades financeiras, beneficiando assim quem é isento (injustamente).
Ana .Sou contra o aumento é uma estupidez
José .E uma injustiça. Roubo
Dionísio .Não ao aumento do IUC
Donzilia .Não é aceitável este aumento.
Rui .Estou de total acordo com esta petição!!!!
Francisco L.Aos governantes: Vão trabalhar cambada de chulos!
Luis A.Uma vez que não tenho possibilidades de comprar um carro novo não devo ser penalizado por isso.
Anibal .Os proprietários desses veículos não têm dinheiro para os substituir e precisam deles para sustentar a família.
José S.Parece-me mesmo ser até instituicional a aplicação de regras\leis definidas a partir de 07/2007 para períodos anteriores, dos quais nem se fazia a menor ideia do que eram níveis de CO2... Mas idependentemente disso, é um absurdo e um roubo esses aumentos. Se as pessoas andam com carros antigos, é porque não têm dinheiro para novos. Se só tenho dinheiro para 5.000 não tenho certamente 35.000 para um elétrico, nem mesmo com a vossa "generosa" ajuda ao abate de 3.000. Caiam na realidade, já é hora.
Luis .Sou totalmente contra este aumento!!!
Helder .Como vamos comprar carros novos com os salários e economia que estamos?vamos tirar a boca da família para suportar estes aumentos
Antonio A.Sou completamente contra o que o Governo pretende fazer
Mário C.Mais um ROUBO com carimbo das FINANÇAS. VÍGAROS.

Assinaram a petição
404 634 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição