Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos , para Assembleia da República

NomeComentário
Verónica .É desumano os doentes oncológicos não terem mais apoio do estado
Inês S.Cancro não é uma gripe não é uma constipação , cancro é luta contra a vida cancro e sobreviver é pedir que amanhã possamos acordar mais uma vez , isto é desumano .alem de ter o óbvio e ser pago 100% como também não existir prazos para estar de baixa em casa . Existe pessoas estão em tratamento 1 ano e tem cura como também pessoas que estão em tratamento a mais de 3 4 anos e acabam por morrer . Eu lutei contra este doença consegui venci , mas a pessoas que não conseguem está vitória . Por favor mais humanidade e compaixão e amor ao próximo
Célia .É necessário o governo fazer mais pelos doentes oncológicos. Assim como ter em atenção como se fazem as juntas médicas.
Vanessa A.Sim ao apoio social a 100% para pessoas com cancro
Carla A.É uma vergonha, não temos direito a nada, nem em caso de doença oncológica.
Luisa .Por todos, porque ninguém está livre de cancro ??
Diogo N.Uma vergonha isto ainda ser tema e cobrarem custos de transporte nos parques dos hospitais públicos para doentes crónicos.
Lara S.O meu pai foi diagnóstico com cancro maligno e estamos completamente sem chão.
Paula B.Pelo pagamento a 100%
Eduardo F.O mínimo que se pode fazer !!!
Tiago ..
Samuel F.Quem está acamado? Vai trabalhar?...
Luis .É mais que justo.
Paulo .Pagamento 100%
Rui V.Pela dignidade da vida ou do que resta dela
Ana .Pelo o que é justo
Carla B.Ajudem quem realmente precisa ser ajudado. Cancro não é escolha, é luta constante e toda merecem um pouco de dignidade neste momento tão dificil na vida.
Queirós S.Eu passei pelo processo, e um cancro além de tudo o que acarreta é um investimento. Como se não bastasse a redução de remuneração que temos, são despesas de constantes deslocações a consultas, exames e tratamentos, são estacionamentos pagos nos hospitais a preços exorbitantes, é uma alimentação saúdável que te aconselham, suplementação.... Até para ter cancro é preciso ter a sorte de ter um pé de meia... Mas os senhores deputados provavelmente, mesmo que possam vir a passar pelo processo...nunca vão entender o que disse aqui... porque tudo na vida deles é fácil, à custa dos contribuintes. Se calhar se tivessem de pagar as suas refeições, as suas deslocações, estacionamentos, sem ajudas de custos e salários ditos comuns, a votação fosse positiva.
João .Destituição da Assembleia da República. A classe política não está preocupada com a classe que os elege. RUA
Cláudia .Vergonha deste governo

Assinaram a petição
113 540 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição