Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Margarida .
Acho muito injusto este imposto. Chamam-lhe imposto de circulação mas mesmo que não circule tem que se pagar...??? E também tenho que vir trabalhar todos os dias, não há transportes suficientes e não tenho dinheiro para comprar carro novo...
Armando R.
Concordo com a Petição e por isso associo-me à mesma
Armindo t.
Contra um aumento absurdo do IUC
Carla .
Roubalheira é o esse aumento significa
EURICO B.
Gatunos de estrada
Teresa c.
Muitas pessoas não têm dinheiro, para comprar carro novo. Maior parte dos carros estão em bom estado.
filipa s.
Facilitem a compra de carros com matricula após 2006 e nós compramos mas aumentar o IUC é insustentável. Só depois do Estado pagar IUC para todos os seus automoveis anteriores a 2006.
Mariela D.
Além dos motivos referidos no texto desta petição, gostaria de destacar que nem todos vivemos num grande centro urbano e que a precária rede de transportes públicos que existe em meios mais pequenos, obriga a que grande parte da população tenha de ter carro próprio para poder deslocar-se. Obrigada!
Antonio V.
ajudar é quem mais precisa
Carina .
É uma vergonha mais de metade da população portuguesa estar sujeita a esta aumento. Eu inclusive, que tenho um carro de 2004. E se o tenho é porque as minhas condições financeiras não me permitem. Pois a receber o ordenado mínimo, com renda de casa a 500€, mais despesas e com 2 filhos, não chega nem para sustentar um carro de 2004 quanto mais um carro mais novo! Sejam mais humildes, e ponham-se no lugar da classe baixa!
Paulo M.
Este método de roubar dinheiro em impostos e vergenhoso .
Elsa V.
Sou totalmente contra principalmente para quem não tem possibilidade de comprar um carro novo e infelizmente são bastantes pessoas em Portugal
Carlos .
Contra mais um imposto descriminatorio
Sónia B.
Não faz sentido aumentar o IUC das viaturas anteriores a 2007. Se os donos nao conseguem adquirir viaturas novas por não terem poder de compra, também vão ter dificuldade no pagamento do aumwento do IUC!
Carina .
Nao aos aumentos de IUC
Eugénia A.
Não tem cabimento isto é um assalto aos nossos bolsos Temos que parar estes Abutres que comem tudo e não deixam nada
Joaquim .
Contra o aumento iuc
Manuel A.
Não nos assaltem com o IUC
Frederico .
Se pouco temos esse pouco nos querem roubar , uma vergonha dá com uma mão vem tirar com meia dúzia .
João c.
Os aumentos são uma vergonha e já sabemos remofs duas mãos uma dá e outra tira muito mais
anterior
1
...
146
147
148
149
150
151
152
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas