Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Margarida .Acho muito injusto este imposto. Chamam-lhe imposto de circulação mas mesmo que não circule tem que se pagar...??? E também tenho que vir trabalhar todos os dias, não há transportes suficientes e não tenho dinheiro para comprar carro novo...
Armando R.Concordo com a Petição e por isso associo-me à mesma
Armindo t.Contra um aumento absurdo do IUC
Carla .Roubalheira é o esse aumento significa
EURICO B.Gatunos de estrada
Teresa c.Muitas pessoas não têm dinheiro, para comprar carro novo. Maior parte dos carros estão em bom estado.
filipa s.Facilitem a compra de carros com matricula após 2006 e nós compramos mas aumentar o IUC é insustentável. Só depois do Estado pagar IUC para todos os seus automoveis anteriores a 2006.
Mariela D.Além dos motivos referidos no texto desta petição, gostaria de destacar que nem todos vivemos num grande centro urbano e que a precária rede de transportes públicos que existe em meios mais pequenos, obriga a que grande parte da população tenha de ter carro próprio para poder deslocar-se. Obrigada!
Antonio V.ajudar é quem mais precisa
Carina .É uma vergonha mais de metade da população portuguesa estar sujeita a esta aumento. Eu inclusive, que tenho um carro de 2004. E se o tenho é porque as minhas condições financeiras não me permitem. Pois a receber o ordenado mínimo, com renda de casa a 500€, mais despesas e com 2 filhos, não chega nem para sustentar um carro de 2004 quanto mais um carro mais novo! Sejam mais humildes, e ponham-se no lugar da classe baixa!
Paulo M.Este método de roubar dinheiro em impostos e vergenhoso .
Elsa V.Sou totalmente contra principalmente para quem não tem possibilidade de comprar um carro novo e infelizmente são bastantes pessoas em Portugal
Carlos .Contra mais um imposto descriminatorio
Sónia B.Não faz sentido aumentar o IUC das viaturas anteriores a 2007. Se os donos nao conseguem adquirir viaturas novas por não terem poder de compra, também vão ter dificuldade no pagamento do aumwento do IUC!
Carina .Nao aos aumentos de IUC
Eugénia A.Não tem cabimento isto é um assalto aos nossos bolsos Temos que parar estes Abutres que comem tudo e não deixam nada
Joaquim .Contra o aumento iuc
Manuel A.Não nos assaltem com o IUC
Frederico .Se pouco temos esse pouco nos querem roubar , uma vergonha dá com uma mão vem tirar com meia dúzia .
João c.Os aumentos são uma vergonha e já sabemos remofs duas mãos uma dá e outra tira muito mais

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição