Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Jacinto .
Vão tirar mais aos pobres e que não têm possibilidades, para dar aos ricos.
Vitor C.
Assinar a petição pública contra o aumento do IUC.
Benjamim S.
Não sobrecarregar quem tem menos posses! A elaboração das leis, exige racionalidade humanitária. Como é possível uma proposta desta natureza sair cá para fora? Pode ter sido uma ideia de alguém menos sensibilizado para a causa pública, no entanto, o Governo tem alguém que manda com provas dadas dessa sensibilização! Como foi possível? Esperamos que esta petição faça repensar tal atitude. A humildade é também uma caraterística da governação.
PAULO C.
Aumento exagerado do IUC para viaturas anteriores a 2007 não irá nenhum problema ambiental e ecológico porque as pessoas mais necessitadas irão fazer mais um esforço adicional uma vez que necessitam da viatura e não têm possibilidades para uma troca imediática...o resultado final será mais um assalto ao bolso dos mais necessitados uma vez mais!
Ana .
Absurdo
Maria .
Caso de justiça e respeito pelos cidadãos, já tão sacrificados!
Ricardo .
Contra o aumento abusivo do IUC
Francisco .
Roubo!!!!
Alvaro F.
Estou contra ao aumento IUC, porque se os automóveis são inspecionados e tem a aprovação é porque podem circular, não venham com desculpas das emissões de CO2 se os que fazem as leis podem comprar carros novos tem que se lembrar que é com o voto das pessoas que não podem comprar carros novos.
Armando .
Aumento exagerado
Ângela .
Não concordo
Cátia .
Um absurdo este aumento
Catarina G.
-
Nuno .
Podem colocar impostos mais altos nos carros de "luxo" ou em quem tem mais que 2 carros em seu nome.(exceto empresas)
Carla M.
Concordo plenamente com esta petição
Maria O.
Este tipo de situações, só representa que o Governo não se preocupa com os contribuintes mais vulneráveis. A pobreza está cada vez mais visível, só o Governo é que não vê!!!
Celia M.
Estao a roubar a olhos vistos
Vanda .
.
Manuel R.
Concordo com a petição. Serão sempre os mais pobres a pagar
Vitor .
Outro roubo
anterior
1
...
145
146
147
148
149
150
151
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 761
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas