Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Paula L.Respeito por cada um, é respeitar a diferença biológica.
Alexandre D.É um enorme risco!
Georgeta S.Sou contra. E inadmissível acontecer isso. ??????
Antonio R.Não concordo com utilização de WC e balneários mistos.
João S.Porque nos vergar perante uma minoria que nem chegam aos 5% da sociedade. Vão aos banheiros dos deficientes que é o que eu faço quando os outros se encontram cheios.
Alfredo A.Totalmente contra esta lei
Rute p.Acho inapropriado e violador da integridade da criança o uso do mesmo WC por crianças com órgãos sexuais fisicamente diferentes
Fábio F.Subscrevo esta petição
Marco G.Não aceito Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Fabina C.Não sou a favor de nossas crianças e jovens partilhem WCs e balneário com pessoas de sexo oposto
Marta D.Não sou a favor desta lei e jamais acho que é correto o que estão a pensar fazer...Não quero que os meus filhos estejam sujeitos a este tipo de ideias!!!
Airton P.Doc de passaporte.
Ana C.Existe wc masculino e wc feminino então tem que criar um wc para o género transgenero.
Hélder F.Não concordo de todo.. Nascem masculino ou feminino,o resto é treta!!
Denise M.Situação inadmissível
Álvaro M.Inadmissível imoral é o mínimo dessa partilha de wcs
Liliana A.Espero q levem isto a sério.
Lídia g. Inadmissível!
Vera S.Completamente de acordo
Rennue S.Criem uma casa de banho apenas para pessoas que não se identifiquem com o sexo que nasceram.

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição