Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Congelamento do Subsídio de Férias e Natal dos Deputados da Assembleia da República, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Ana A.Não somos tdos Portugueses? Então.... tratamento igual para o pessol todo! Pois vamos lá a ver como vai ser! (Até rima, gente!!!)
Isabel S.Vergonha - tenham vergonha na cara
José C.Por questão moral os sacrifícios devem ser distribuídos por todos
Raúl S.Nem deveria ser necessária esta petição.
Raul C.Nem sequer percebo porque é que isso não é automático, ou será que a "Republica" não é estado ?
Júlio C.Se são necessários tantos sacrificios, então que se comece, por uma questão de exemplo, por quem "dedica a vida" em prol da "coisa pública". Que o exemplo venha de cima, como sempre deve ser
Alda C.Estes deputados e ministros deviam era ter vergonha!!!
João F.Também estou na situação de reformado com 44 anos de descontos.
João F.Subsídios e outras mordomias
José B.Todos os portugueses são iguais. Contudo há uns, a maioria, mais iguais que os outros! Ou há moralidade, ou comemtodos!!!
Isabel S.Dêem o exemplo!
carlos b.Os promotores destas medidas de congelamento para os funcionários públicos ficam eticamente obrigados a assumi-las.
maria p.ou somos todos filhas da mesma mãe ou são todos uns filhos da .....
João C.O exemplo devew vir de cima!
Pedro B.Que Vergonha!!!
Alcides S.É o mínimo. São servidores do Estado como qualquer funcionário público e é absolutamente imoral que decidam sobre os outros colocando-se a si próprios fora dessa decisão.
Jose B.O exemplo deve vir de quem toma decisões, não só para os que apenas tem de aceitar TUDo o que lhe ponham na frente
Luis G.Vergonhoso, o ceu é para todos assim como as leis deviam sê lo assim como os sacrificios, assim pedem toda a credibilidade politicos corruptos
Noémia L.Porque somos todos portugueses....
José s.Estou prfeitamente de acordo, mais; que os deputados só recebessem quando presentes na assembleia.

Assinaram a petição
41 998 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição