Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da atribuição de dinheiros públicos para a construção de Mesquitas, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ana .Não aceito que o dinheiro vá para a construção de mesquitas.
José .Por uma questão de justiça e de paz no nosso país, não às mesquitas.
Rui .Assinar
Nuno .Não tem a ver com a nossa cultura e religião. É uma tremenda falta de respeito pela nossa religião.
José .Acho que se querem construir mesquitas que as façam com o dinheiro deles
Paulo .Espero que a minha vontade seja respeitada.
Jose l.Portugal é dos potugueses
Fernando .Em primeiro lugar a saúde
Paulo D.Não quero contribuir com dinheiro dos meus impostos para construção de mesquitas
David .Não dêem dinheiro para edifícios que não promovam o bem estar da sociedade
João .Mesquitas?? só se eles deixarem nós construir igreja cristãs lá com dinheiros deles também
Vitor .Concordo
Carlos f.Fim do financiamento a mesquitas
Ademar .Ao povo português que tantos sacrifícios faz para sobreviver é indecente que se gaste o dinheiro dos nossos impostos em mesquitas ou subsídios à quem nada faz é nada desconta. Aos portugueses o que é dos portugueses. O povo quando quer uma Igreja nova ou recuperar as velhas faz donativos para isso e o nosso estado não vem com verbas para ajudar.
David J.Nao reconheço qualquer interesse público nestes gastos, nem compreendo como se possa vir a despojar recursos desta forma, havendo áreas sociais e culturais em dificuldades, devendo o erário público ser melhor gerido.
Augusto .O dinheiro público não é para alimentar religiões, que nada tem a ver com a nossa cultura.
Ana N.Eu quero uma casa,ja descontei 38 anos
Maria G.Fora com todos os muçulmanos
Cátia .Os cristãos não rezam em mesquitas. Não é aceitável utilizar os nossos recursos para esta insanidade, quando temos a população a precisar de ajuda. E não têm ajuda de mesquitas... Precisam de ajuda para a saúde e alimentação devido á precária situação que vivem. Que está prática seja demolida, ou o governo não tem nem um pingo de decência.
Jaime .Fora com essa - de Portugal , não só não construção de mais , mas o ilegalizar o islamismo em Portugal e expulsão do território todos os crentes dessa religião de -

Assinaram a petição
38 353 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição