Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
Jose R.reformado,41anos de descontos,700euros de reforma ,ex-combatente desta minha PATRIA,tudo isto para que? para ver os meninos jogarem á politica?
FERNANDO P.nunca , nem na 1ª republica houve um governo que foi tão indiferente ao respeito da cidadania, que passa por cima dos direitos elementares das pessoas!!fora com esta corja!!
Maria A.Chega de impostos , já descontei mais do que é necessário . Tenho 62 anos e quero viver com dignidade.
Alexandrino S.Sou reformado e estou abraços para pagar o IRS de 2011, e agora exigem-me uma garantia para pagar em prestações.
Jose A.Apoiante desde 1974 do PPD, não me revejo nas politicas e falta de ética e coragem do actual governp
Nuno L.Em 1993 a Suécia via as suas finanças públicas afundaram-se devido a bolha imobiliária, nesse ano o défice era de 13%. Contudo em vez de se auto impor a uma cura de austeridade radical, o país aprendeu a viver com um pesado défice orçamental, até que em meados de 1990 a Suécia conseguia sanear as contas públicas. A questão do sector privado ficou resolvida nessa altura e a economia começou a recuperar. Contrariamente nesse mesma altura a Finlândia, passando igualmente por problemas económicos, tiveram pressa em resolver os problemas de saúde financeira, cuja acção era regularmente elogiada pelo FMI. Resultado : o país mergulhou na recessão. Será que ainda ninguém se lembrou de relembrar este episódio e mostrar ao governo português que a recessão que está a impor irá nos levar a uma espiral de recessão até à falência. Desde já concordo inteiramente com esta petição contra os impostos agora lançado pelo jornal " Económico ".
Teresa C.Basta!...
Maria B.Este ano raramente entrei numa loja, algo que fazia regularmente ... hoje em dia, para além dos gastos com a habitação, apenas gastos conscientes com a alimentação. Tal como eu, muitas outras familias fizeram e continuarão a fazer o mesmo. Não sendo economista ou especialista, pergunto-me de que forma mais impostos contribuirão para a dinamização da economia e criação de emprego. A matemática aqui até é bem simples: pura contração! Ass: funcionária pública licenciada à beira de um colapso financeiro.
João M.BPN, Parcerias Público-Privadas, Submarinos, Rendas no Sector da Energia, Taxa Audiovisual na factura da electricidade, Carros de serviço, Fundações, 230 Deputados na AR...
José M.Com este tipo de politica vamos ter que fazer revolta popular,...e atacar individualmente (com sabutagem à bomba aos luxos... que nos pagamos) a estes politicos que são ladrões..
José G.Basta! o desbulho dos trabalhadores e pensionistas já ultrapassou, há muito, o razoável e o tolerável.
Emanuel S.Acho que já chega de austeridade. Que aqueles que pusemos a gerir o nosso país vão buscar $$$$ aos poderosos monetariamente e não aos de sempre: ao pequeno trabalhador ou pensionista.
Gustavo a.A economia portuguesa não aguenta mais austeridade.Com estas medidas não consigo ,por muito que me esforce,entender o que pretende o governo pois a nossa economia depende cerca de 65% do mercado interno e o governo acaba de matar
ANTONIO P.Eleições já (fomos enganados)
José C.É necessário parar e fazer frente à TROIKAOSPASSOS.
Justino R.O Sr.º Primeiro Ministro está a fazer tudo ao contrário do que prometeu aos Portugueses em campanha eleitoral é um GRANDE MENTIROSO
Manuel P.QUANDO É QUE AS PESSOAS VÃO ENTENDER, QUE QUEM TEM O PODER, É O POVO!!!
JOSÉ F.Perdi a vontade de trabalhar.
Clementina M.Esta "receita Europeia" para os países em dificuldades, não serve!Vão-nos empobrecer todos...
Carlos B.Vamos juntos acabar com esta vergonhosa gestão por parte do nosso governo.

Assinaram a petição
63 531 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição