Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Rui .
Lamentável mais uma vez, se os governantes querem menos poluição, não é a cobrar impostos desta forma que se livram de ar poluido. Que tal baixarem o selo dos veiculos mais recentes incentivando as pessoas á compra de carros "menos" poluentes!? Além disso quem tem carros antigos ou tem por gosto e tem os mesmos em condições, ou porque não pode ter mais recente.
Martim .
Deveriam era diminuir a corrupção e estes indianos!!
Marco F.
Sou contra o aumento do IUC
Filipe S.
Acho que ja chega de sub-carregar todos nós em tudo e mais alguma coisa as pessoas só têm o que conseguem ter seja velho ou novo e o estado nao tem mais o direito de sub-carregar mais nos cidadãos com a desculpa de termos de comprar carros eléctricos como nos conseguimos comprar carros eléctricos se somos roubados pelo governo de todos os lados como as pessoas juntam dinheiro? Temos um governo corrupto e que não pensa em nós cidadãos devia de ir para la alguem que se importe e queira mesmo fazer algo por todos nós e para melhorar a nossa situação isso sim.
Ricardo S.
Não faz sentido este aumento do IUC que vai afectar os mais desfavorecidos!
Pedro .
Exagerado
Maria .
Eu gostaria de mudar de carro, mas comprar um carro novo não é para todos...
Paulo .
Querem acabar com quem trabalha, acho que devíamos encher a assembleia da república com os carros…
Marco C.
Não concordo com o aumento previsto para o IUC para 2024, acho uma medida muito injusta para quem já tem um carro antigo.
Alvarim .
considero isto um roubo
Tânia T.
Inaceitável, a vida já é pesada e quase impossível de se levar, mais uma despesa para as pessoas daqui a mais não têm dinheiro nem para comer.
Frédéric .
Uma falta de respeito para com as famílias mais vulneráveis. É empresas pequenas com frotas antigas
Vitor f.
Contra a exploração dos mais pobres
Cidália f.
Sou contra o aumento do iuc
Carla .
Valores absurdos
Ana .
Contra o aumento obviamente
Moises .
MAIS, um imposto para o pobre pagar, pessoas que tem um carro com 16 anos ou mais anos são pessoas com capacidade financeira reduzida. Essa população também tem direito a ter o seu meio de transporte. O incentivo que o governo quer dar as pessoas atualmente com a conjectura atual não vão comprar carro elétrico novo. E MAIS OS Carros desde que são comprados e recomprados por outras pessoas o estado já leva uma grande parte em imposto, porquê querer ainda mais imposto alegando que é para o combater às alterações climáticas é pura hipocrisia. O GOVERNO SO QUER ARRECADAR IMPOSTOS SEM OLHAR PARA O ESTADO DO PAÍS. MAIS DEMOCRACIA, MENOS ESTADO
Francisco f.
P.f. já chegade pagar tantos impostos
João .
Não tenho dinheiro para um carro novo.
Pedro .
Contra o aumento do valor do iuc para viaturas anteriores a 7/2007.
anterior
1
...
1459
1460
1461
1462
1463
1464
1465
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 637
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas