Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Lilia e.Acho injusto o que estao a fazer um amor puro e verdadeiro vence tudo e espero que ela consiga porque esta politica so protege o que nao deve é triste as e verdade...força Ângela nao desista por nadaa
Felícia E.As pessoas têm o direito de serem felizes e de tornarem seus sonhos em realidade. Tem todo o direito a concretizar esse sonho.
Maria F.Hugo e Ângela, amor sem fim!
Eduardo G.Pela dignidade e respeito pela vontade expressa das pessoas e contra a prepotência de políticos que criam leis abjectas e sem nexo.
Daniela F.Concordo sim senhora. Estou consigo Ângela, força e espero que consiga.
Davide P.Desejo que o sonho do casal seja realizado o mais rápido possível.
Dora p.Concordo a 100%
Dália V.Boa sorte Angela! Que corra tudo bem.
Luis M.Apoio Totalmente a Iniciativa desta Senhora para fazer esta petição.
Luis C.O sr legislador não deve saber o que significa querer ser um progenitor. Força Angela
Luísa M.Deixem o amor prevalecer. A vontade do guerreiro Hugo era poder ser pai.
Arminda P.Pelo direito.
Manuel f.Concordo perfeitamente com Angela e Hugo se assim for obrigado
ElizabethUm amor tão grande merece essa criança e mais sendo uma vontade do pai (já falecido) e da mãe. Ajudem a Ângela.
Marta F.Sim
MARIA A.A favor da inseminação
SANDRA M.Como é possível havendo um documento assinado deixando expressamente escrito a sua vontade... não faz sentido, deixem a Angela voltar a sorrir com esse filho
Maria C.Estou com a Ângela,esta tem todo o direito de querer engravidar do seu marido,era mesmo a última vontade do Hugo.Senhores governantes mudem esta lei estúpida e sem lógica de existir porque de contrário não precisamos de vocês para nada.
Paulo L.Claro que isto tem de ser discutido, mas eu diria mais, tem de ser aprovado! Estou do lado da Ângela, eu e milhares de portugueses! Boa sorte Ângela!
Paulo L.Gostaria que a Angela e o HUGO concretizassem o seu desejo.! A lei em vigor está mal feita e tem múltiplas interpretações.!

Assinaram a petição
111 425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição