Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Benfica Vs. UEFA, Support Benfica!, para Sport Lisboa e Benfica; UEFA;

NomeComentário
Luís G.é vergonhoso o que se passou naquele jogo! para além do penaltie sobre o lima, a defesa do beto é no mínimo escandaloso!
Renato M.VIu-se a cara de Felicidade do Sr. Platini no final da partida
João N.Uma vergonha o que se passou!
Fabio E.sou contra o roubo do meu clube quero justiça
Mario R.Vergonha!!!
Maria A.Foi simplesmente vergonhoso!
augusto b.anti roubalheira platini
Nene P.perder por não jogar bem é uma coisa , agora ser roubado aos olhos de todos não pode ser...
Jose B.Isto não é o futebol que queremos. !!!!
Natércia T.É o costume
Nelson M.NO RESPECT
Marisa B.Vergonha
Jorge m.eu assisti ao vivo a este roubo MONUMENTAL
Fernando P.Pela verdade desportiva.
Ricardo F.Ao lado da taça no camarote, à direita estava LFV (representação do Benfica) e à esquerda o Sr. Platini (representante do Sevilla)!
Ivan m.Uma vergonha o que se passou neste jogo... Injustice!!
Pedro P.Foi uma final com letra pequena, com os responsáveis do Futebol e Arbitragem (Sr Colina) a presenciarem. A UEFA promove o Fair Play o Respect, mas não cumprem, deve ser só para os intervenientes. Ainda ninguém percebeu o que fazem os árbitros de baliza, novas tecnologias?....nem pensar, como podiam controlar os jogos para os seus amigos, ect. Sem o Respect que tanto apregoam, não haverá PAZ no Futebol.
ulisses c.FOI UMA ROUBALHADA!!!!
Paulo T.É urgente uma mudança nos poderosos lobbies do futebol e não só.
ELSA A.Eu acabo de o assinar e comentar que o jogo deve ser anulado e realizada a final que traduza VERDADE DESPORTIVA e elimine A MANIPULAÇÃO MUNDIALMENTE TESTEMUNHADA ATRAVÉS DA TRANSMISSÃO DO JOGO, MAXIME COM A MARCAÇÃO DESTE PENALTY E QUE ULTRAPASSA O MERO COMETIMENTO DE ERRO GROSSEIRO E SE ESPRAIA JÁ NO CAMPO DO CRIME DE CORRUPÇÃO...!

Assinaram a petição
23 873 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição