Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Suspensão da Imigração e Pela Remigração de Imigrantes Ilegais e Criminosos, para Assembleia da República

NomeComentário
Dora .Portugal é dos portugueses, quem nada acrescenta não faz cá falta!
Joaquim C.Viva Portugal Sou cigano português e assino a petição para ver Lisboa novamente dos portugueses...
Raidelys L.Deportação massiva, imigração controlada.
Catarina .Concordo com a petição
Rafael F.Por Portugal, pelo nosso povo, história e identidade isto tem de acabar urgentemente!
Nuno .A favor da reemigracao já.
Silvia .Por Potugal
Sandra .Se os portugueses estiverem noutro país têm que seguir as regras do país, se formos ao pais deles temos que andar com cabelos tapados e não podemos andar de calções e manga curta temos que cumprir as regras deles e em Portugal eles fazem tudo o que querem e nós ainda temos que descontar porque eles querem tudo de graça e o governo que temos é lixo que não se importa com os portugueses
Ernesto G.A imigração é, na sua essência, a busca humana por dignidade — um direito legítimo de quem procura um recomeço. Contudo, o acolhimento exige reciprocidade: o respeito absoluto pelas leis e pelos valores do país que nos recebe não é opcional, mas o dever fundamental de quem deseja integrar-se. A liberdade de construir uma vida nova carrega, inegociavelmente, a responsabilidade de honrar e zelar pela ordem da terra que nos abriu as portas.
Stelvio .Já não conheço o meu Portugal a dar nacionalidade quando eu estou num país que só dá vistos de trabalho
Célia .Assino a petição para acabar com tudo isto. Portugal não é esta gente.
Lopes t.Nao deixem portugal virar como a frança. Que tanto quis dar que agora esta uma miseria!!
Arcilio .Vamos em frente Portugal
PEDRO .Fim aos emigrantes e sobreposição à nossa cultura, valores e religião
Carina .Quero um Portugal mais seguro, estável e com regras iguais para todos. As leis migratórias devem ser respeitadas.
Maria .Fora com os imigrantes clandestinos e criminosos Stop ?? a imigração ! Chega desta palhaçada !!!
Ângela .É urgente travar a imigração, o nosso país já não existe. É uma triste realidade que nunca pensei ver acontecer no meu país. Acordemos e vamos agir.
Miguel .Nao quero os este tipo de povo no meu pais vai como sar uma guerra santa em breve se não porum fim a isto mas também nao quero as igrejas dos brazileiros aqui e Portugal não Brasil de lá
Jéssica P.Eu quero mudar Portugal isto parece que estamos na Índia ja estou farta
Ilda G.Concordo plenamente com o teor desta petição

Assinaram a petição
39 242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição