Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Paulo r.
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Ana .
Uma vergonha!
Luis N.
Fim ao aumento do IUC, não vai resolver nada, mas sim piorar a situação financeira das famílias.
Vitor F.
Esta medida anti social não faz qualquer sentido, porque está a penalizar precisamente quem não pode comprar um carro novo
Celia D.
Injusto,incomportável
Maria .
Contra aumento
José S.
Mais um Absurdo deste governo
Marco .
Não tirem mais a quem já tem pouco para se governar todos os meses...
Maria .
Completamente injusto
José P.
Não é justo daí eu assinar contra qualquer subida de impostos já pagamos demasiado.
Sónia .
Só serve para roubar mais os pobres
Maria .
Totalmente contra sobre o aumento do IUC
Vitalina .
Estou contra a estes aumentos.
Bruno R.
NÃO AUMENTEM O IUC , É UM ABSURDO SR.PRESIDENTE DA REPÚBLICA E SR.PRIMEIRO-MINISTRO !!!!
João .
É uma vergonha os mais desfavorecidos serem os que mais pagam.
Miguel M.
No caso de quem está a começar o mundo do trabalho ou que se ainda encontra a estudar é um cenário muito complicado tanto para a pessoa como para quem os sustenta. E como normalmente muitos são recém cartados e ainda não tem confiança na sua condução, obrigar a investir em carros com alto custo de manutenção não faz qualquer sentido
Pedro S.
Eu não concordo.
Zulmira c.
Os remediados não têm de pagar tanto imposto
José .
Ridículo o aumento
Carlos .
Concordo em pleno contra as ideias/leis do governo em aumentar a taxa progressivamente.
anterior
1
...
142
143
144
145
146
147
148
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas