Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Paulo r.Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Ana .Uma vergonha!
Luis N.Fim ao aumento do IUC, não vai resolver nada, mas sim piorar a situação financeira das famílias.
Vitor F.Esta medida anti social não faz qualquer sentido, porque está a penalizar precisamente quem não pode comprar um carro novo
Celia D.Injusto,incomportável
Maria . Contra aumento
José S.Mais um Absurdo deste governo
Marco .Não tirem mais a quem já tem pouco para se governar todos os meses...
Maria .Completamente injusto
José P.Não é justo daí eu assinar contra qualquer subida de impostos já pagamos demasiado.
Sónia .Só serve para roubar mais os pobres
Maria .Totalmente contra sobre o aumento do IUC
Vitalina .Estou contra a estes aumentos.
Bruno R.NÃO AUMENTEM O IUC , É UM ABSURDO SR.PRESIDENTE DA REPÚBLICA E SR.PRIMEIRO-MINISTRO !!!!
João .É uma vergonha os mais desfavorecidos serem os que mais pagam.
Miguel M.No caso de quem está a começar o mundo do trabalho ou que se ainda encontra a estudar é um cenário muito complicado tanto para a pessoa como para quem os sustenta. E como normalmente muitos são recém cartados e ainda não tem confiança na sua condução, obrigar a investir em carros com alto custo de manutenção não faz qualquer sentido
Pedro S.Eu não concordo.
Zulmira c.Os remediados não têm de pagar tanto imposto
José .Ridículo o aumento
Carlos .Concordo em pleno contra as ideias/leis do governo em aumentar a taxa progressivamente.

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição