Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria G.Prefiro acreditar que a Natureza está correta e não aquilo que um punhado de seres humanos nos querem impor
José G.Não aceito.
José S.Que ideia tão triste, enfim.
Eduardo C.Cada um no seu lugar
Filipe G.é imoral e traumatizante para uma criança
Sandra S.Não concordo. A casa de banho é de acordo com o sexo com que nasceu, não de acirdo com a sua identidade
Maria M.Deixem as nossas crianças em paz!
Miguel H.António Costa, para de sexualizar crianças.
Djalme S.Assinem. Vamos proteger os nossos filhos.
Mário V.Não permitam esta vergonha
Maria P.Nao concordo
Luis F.Sim. Concordo e acho que a petição deve ser mais abrangente em relação à tentativa de uma doutrinação sexual sobre as nossas crianças
Ricardo C.Não concordo com WCS compartilhados com pessoas de sexo oposto. Não quero que esta propaganda do sexo entre homem com homem e mulher com melhor, esteja a insentivar as crianças como se isso fosse o certo. Que sejam felizes cada um mas vamos parar de incentivar.
Mariana O.Ridicula esta lei. Abominavel. Nao concordo com esta palhaçada. É uma brincadeira, so pode!
António F.Ao que isto chegou! É incrível as atrocidades que se propõem atualmente.
Paulo L.Sou a favor da petição
Valdemar L.Não concordo com wcs comuns. Obrigado
Marcelle P.Mesmo!
Maria S.Que mais devaneios maliciosos teremos de aturar? NÃO E NÃO. BASTA.
rui b.não queremos que a porcaria ,o abandalhamento, a desorientação criminosa das nossas crianças se instale e eu pessoalmente desejo a morte a quem promover tal devassidão.

Assinaram a petição
56 042 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição