Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: LUZES QUE SALVAM VIDAS, para Exma. Senhora Ministra da Administração Interna Dra. Maria Lúcia Amaral

NomeComentário
Patrícia S.LUZES SALVAM VIDAS . Que assim seja …
Teresa .Excelente instituição de ajuda aos animais
Susana .Deixem-se de tretas
Bruno .Em prol do bem estar e socorro dos animais é necessário essa autorização ao IRA urgentemente
Cláudia Z.Assino em nome dos animais, para que o IRA tenha acesso às luzes de emergência. São vidas de seres vivos em causa.
Helena .As luzes salvam vidas!
Fabio .Por a IRA a nivel nacional
Rui G.Vamos IRA, força
Liliana C.O IRA ajuda e faz muito mais pelos animáis de Portugal e alem fronteiras. Inundações de Valência, terremotos, incêndios, inúmeros salvamentos em condições extremas e rescates de animais mal tratados pelos donos e por outras instituições governamentais. Não façam competência pois o IRÁ tem ajudado muito e feito o que o governo deveria fazer.
Valter .Força!
Telma C.Força! Juntos somos mais fortes
Carla .????
Anabela .Concordo plenamente com o vosso pedido
Fábio S.IRA NO PODER
Sílvia .Deixem o IRA fazer o seu excelente trabalho
Silvia .IMPRESCINDÍVEL!!!
Ana .Vamos a eles ????
Ana .É importante restituir este direito ao IRA. Sim, é um direito que têm, pois são eles que estão na vanguarda do salvamento e resgataste animal, mas também são eles que estão lá em situações de catástrofe quando precisamos. Deixe-mo-nos de egos e comece-mos mas é a lutar por vidas! Porque todas as vidas contam!!
Mónica .Pelo dever do ser humano em proteger e cuidar dos animais, é pertinente conceder ao IRA os meios necessários para prestar o socorro em urgência e em segurança.
Carolina .URGENTE PARA ONTEM!!!

Assinaram a petição
31 987 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição