Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Tania M.
Contra ao aumento do iuc
Tiago M.
Tenho carro velho porque o dinheiro não chega para comprar novo
Diana .
Absurda medida do impacto ambiental
Joana S.
Se aumentarmos o imposto, as pessoas nunca terão oportunidade de juntar dinheiro para comprar um carro melhor.
rui m.
é uma lei tão absurda , que este governo com maioria não houve nínguem ,muito menos este ministro das finanças.
Nádia L.
As pessoas que têm veículos antes de 2007 ,com toda a certeza não têm possibilidades financeiras para comprar um novo ou ainda um veículo eléctrico que estão caríssimos.
Ana A.
Lamentável
Tânia .
SE TEMOS CARROS VELHOS É PORQUE NÃO HÁ GRANDE CAPACIDADE FINANCEIRA PARA ADQIIRRO NOVOS! VERGONHOSO.
José C.
Todos não somos demais.
susana p.
nao há subida do IUC
Ramiro M.
contra a injustiça, marchar marchar!!!
Rafael M.
A escolha de ter um carro antigo, não é na totalidade, uma escolha, é mais uma necessidade sem alternativa, desde que tirei a carta em 2012, quando efetivamente poderia tomar decisões como membro adulto de uma comunidade ou civilização, so consegui adquirir carros de anos semelhantes, não por querer, mas por necessitar, tenho a infelicidade de morar numa zona muito envelhecida e pouco frequentada, a existencia de transportes publico é muito limitada, e os passes, ainda que acessiveis, nao têm horarios para quando necessario, como um carro particular. A subida de impostos e preços, não permite a existência de luxos como carros mais atuais ou modernos. O convite a (sobre)viver por aqui sem grandes possibilidades financeiras para mudança para outro local fica feita para quem quiser vir experimentar.
Carlos P.
contra este abuso de poder
Luís A.
A minha pequena reforma, já não chega para abastecer o carro com combustível,quanto mais com impostos deste tamanho!..
Pedro S.
Assino a petição porque acho injutsto o aumento do IUC
joao m.
Sou totalmente contra o aumento do IUC. Existem outras medidas que podem ser viavés
Eunice .
Nem todas as pessoas têm possibilidade de comprar carros mais recentes tal como os meus pais e é por eles que assino está petição.
Miguel s.
Estou contra o aumento. Prejudica quem menos tem.
STEPHANIE G.
Nem todos podem comprar carros recentes. Esta medida apenas penaliza os menos abastados.
Joaquim .
É triste ver o pobre cada vez a pagar mais e o rico a ficar isento desses pagamentos
anterior
1
...
141
142
143
144
145
146
147
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas