Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Tania M.Contra ao aumento do iuc
Tiago M.Tenho carro velho porque o dinheiro não chega para comprar novo
Diana .Absurda medida do impacto ambiental
Joana S.Se aumentarmos o imposto, as pessoas nunca terão oportunidade de juntar dinheiro para comprar um carro melhor.
rui m.é uma lei tão absurda , que este governo com maioria não houve nínguem ,muito menos este ministro das finanças.
Nádia L.As pessoas que têm veículos antes de 2007 ,com toda a certeza não têm possibilidades financeiras para comprar um novo ou ainda um veículo eléctrico que estão caríssimos.
Ana A.Lamentável
Tânia . SE TEMOS CARROS VELHOS É PORQUE NÃO HÁ GRANDE CAPACIDADE FINANCEIRA PARA ADQIIRRO NOVOS! VERGONHOSO.
José C.Todos não somos demais.
susana p.nao há subida do IUC
Ramiro M.contra a injustiça, marchar marchar!!!
Rafael M.A escolha de ter um carro antigo, não é na totalidade, uma escolha, é mais uma necessidade sem alternativa, desde que tirei a carta em 2012, quando efetivamente poderia tomar decisões como membro adulto de uma comunidade ou civilização, so consegui adquirir carros de anos semelhantes, não por querer, mas por necessitar, tenho a infelicidade de morar numa zona muito envelhecida e pouco frequentada, a existencia de transportes publico é muito limitada, e os passes, ainda que acessiveis, nao têm horarios para quando necessario, como um carro particular. A subida de impostos e preços, não permite a existência de luxos como carros mais atuais ou modernos. O convite a (sobre)viver por aqui sem grandes possibilidades financeiras para mudança para outro local fica feita para quem quiser vir experimentar.
Carlos P.contra este abuso de poder
Luís A.A minha pequena reforma, já não chega para abastecer o carro com combustível,quanto mais com impostos deste tamanho!..
Pedro S.Assino a petição porque acho injutsto o aumento do IUC
joao m.Sou totalmente contra o aumento do IUC. Existem outras medidas que podem ser viavés
Eunice .Nem todas as pessoas têm possibilidade de comprar carros mais recentes tal como os meus pais e é por eles que assino está petição.
Miguel s.Estou contra o aumento. Prejudica quem menos tem.
STEPHANIE G.Nem todos podem comprar carros recentes. Esta medida apenas penaliza os menos abastados.
Joaquim .É triste ver o pobre cada vez a pagar mais e o rico a ficar isento desses pagamentos

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição