Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
Isabel A.Todos falam em constitucionalidade quando toca a aumentar os impostos e retirar salarios, mas ninguem fala na equidade no que respeita ás regalias que os fincionarios publicos têm o nóa os privados não. Se querem igualdade têm muito por onde pegar. Nós se recorrermos aos serviços de saúde pagamos o que é de lei, mas os funcionários publicos, com a treta da ADSE pagam uma ninharia. Ponham tudo igual e o estado já poupa muitos milhoes.
Claudio M.Basta!!!!!!!!!!!!
José M.Concordo plenamente com o proposto na petição
Margarida P.Façam pagar os que "engordaram" nestes últimos 20 a 25 anos!
Adelino S.Provavelmente vou fechar e vou emigrar! Não aguento mais!! CHEGA!!!!!
Luis L.Apesar de tentar estar atento ás notícias, ainda não percebi onde é que o governo em que (lamento) votei já reduziu na despesa, que não fosse á custo que quem trabalha por conta de outrém; i.e., ainda não vi o "outrém" (governo) a apoiar no esforço.
Fernando S.Não ha destruição da economia real
Valter G.Estamos a tratar da vida de pessoas, espero honestamente que encarem o assunto com a seriedade que merece. Basta deste cinismo moderado e desta corrupção camuflada. Basta de oligarquias. Basta de falta de esperança...
maria m.não destruam mais o país
ANA R.Em vez de aumentar impostos, porque não reduzem o nº de deputados na Assembleia da República e os seus salários, porque não reduzem os salários aos dirigentes e administradores das empresas públicas. Já agora, poderiam colocar todos os portugueses, mas todos, a viver durante meio ano com 500,00 euros/mês e assim pagavam as dívidas...
António P.É vergonhoso que se ponham as culpas, mais de 30 anos de desgoverno do país, no anterior executivo, e que os senhores que chumbaram o chamado PEC, que poderia ter permitido ao pais tentar resolver os problemas por si prórpio sem estar refem de acordos com entidades externas, e que o chumabarm porque precisamente previa aumento de impostos e medidas de auteridade, agora qye estão no governo não tenham outra solução que não seja o aumento de impostos para a classe trabalhadora refugiando-se na desculpa que os culpados da situação do pais são os ultimos governantes. comoda esta situação, nao?
Maria P.Por que razão Governo enão faz como na Suécia, onde o estado só tem 5 carros? Porque não copiam todo o modelo nórdico em que a população é respeitada pelo facto de não malbaratarem o dinheiro que afinal veio de nós?!O EXEMPLO VEM DE CIMA o que não acontece com a desculpa de que essas poupanças são irrelevantes o que não é verdade pois pelo menos são MORALIZANTES.
Paulo M.Já chega.
Gertrudes P.Abaixo este governo
Adelina B.Esta forma de acção não permitirá resolver as dificuldades. O ano de 2012 é a confirmação clara de que não há margem para acréscimos directos ou indirectos de impostos, não há dúvidas que já atingimos o limite de saturação fiscal.
Ana S.É uma vergonha!! Já chega.
José B.A malta já não aguenta mais...
josé m.Porque razão durante a vigência da dita "Troika" não cortam em 50% os pagamentos das PPP's, mesmo que sem o acordo dos visados (os "Tubarões"), pois que para os restantes dos portugueses também não houve acordo dos visados (todos nós).
artur s.Faço votos que esta petição, seja baseada numa real capacidade de existir uma autêntica alternativa económica e financeira, às drásticas medidas de austeridade aplicadas pelo governo actual... !!!
Maria C.IMPOSTOS SÓ PARA OS RICOS E GOVERNANTES. BASTA DE IMPOSTOS PARA O POVO

Assinaram a petição
63 449 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição