Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ilda G.Sou frontalmente contra esta iniciativa legislativa. Uma criança de 6 anos não tem maturidade para decidir o que quer que seja
Hugo G.Nao quero que este decreto absurdo seja aprovado!
José C.Escola onde essa barbaridade fosse instituída, não teria concerteza a permanência nem por 1 dia mais dos meus netos
Fabricio P.Chega de absurdos.
Paula S.Pelo respeito e pelos bons costumes.
Maria C.Apoio esta petição
Dália C.Tanbém não quero força
Manuel M.Assino esta petição
Rute K.Não quero que haja essa obrigação, as crianças não têm que ser protegidas e não abrir milhões de oportunidades para que seja em causa a sua protecção.
Susana E.Que ideia mais ridícula.
Marco O.Deixem as crianças, serem crianças!
Ana c.Nao quero que as crianças sejam obrigadas a compartilhar os wc's com outras pessoas de sexo oposto. É uma vergonha para o desenvolvimento das crianças e a liberdade delas pois são várias idades a compartilhar o mesmo WC. E tirar o direito as crianças de serem crianças. Dar asas para que aja aproveitamento da novas regras para que aconteça outras coisas. Liberdade é e tirar o direito aos outros. Todos querem respeito, entao aonde esta o respeito pelas pessoas que não querem ser sujeitas a isso. A liberdade de uns termina quando começa as dos outros.
Manuel P.Não quero casas de banho mistas
Mário J.Apoio em absoluto esta petição.
Filipe F.Contra o projeto de lei
josé v.Arriscamos perder a identidade natural e isto acaba com o respeito mutuo entre todos, pelo menos da maioria da população, que gosta de ser respeitada, porque essa é ainda uma maioria de pelo menos 90% da mesma.
Maria R.Atentado contra o pudor.
José O.Todos seres humanos já nasceram difinido o que tinham de ser, o que querem fazer com nossos filhos é um assédio imoral coletivo,pedimos que deixem cada um ser aquilo que nasceu para ser,
Micaela S.Não concordo
Helena T.Ridiculo o que querem implementar nas escolas ,nao se admite

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição