Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Eu apoio O Jardim das Aflições no Cine PE 2017, para A direção do festival Cine PE 2017

NomeComentário
Pedro O.Apoiados!!!
Vitor S.Apoio o ilustre filme, pois, conhecedor da Obra de Olavo que sou, sei que será de suma importância para a edificação e restauração da inteligência brasileira
Washington A.Apoio totalmente o filme,pois é um direito é algo muito salutar para o país
Milton C.Eu apoio O Jardim das Aflições.
Pedro R.Em outras palavras o PT, que outrora foi o "bastião" das liberdades e contra censuras, quer censurar por meio de seus asseclas? Sou totalmente contrário, quero assistir o filme no cinema SIM.
Alexandre F.#Olavotemrazao
Sérgio J.SIM SÓ JARDIM DAS AFLIÇÕES!! NÃO A DITADURA DA ESQUERDA
Lúcio S.Chega de ditadura comunista.
Louise P."Recebe o nome de liberdade de expressão a garantia assegurada a qualquer indivíduo de se manifestar, buscar e receber ideias e informações de todos os tipos, com ou sem a intervenção de terceiros, por meio de linguagens oral, escrita, artística ou qualquer outro meio de comunicação. O princípio da liberdade de expressão deve ser protegido pela constituição de uma democracia, impedindo os ramos legislativo e executivo do governo de impor a censura. Um debate livre e aberto sobre as questões nacionais fundamentais gera considerações positivas sobre a melhor estratégia a ser adotada na solução dos problemas daquela comunidade. Por isso, é fundamental a existência da democracia e de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação permita que esta participe da vida pública, fortalecendo as instituições públicas com sua influência. É aí que entra a liberdade de expressão, pois esta proporciona à coletividade uma gama variada de ideias, dados e opiniões livres de censura, que podem ser avaliados, e possivelmente, abraçados. Para um povo livre governar a si mesmo, deve ser livre para se exprimir, aberta, pública e repetidamente; de forma oral ou escrita."
Francisco S.O filme O Jardim das Aflições merece este espaço pela simples capacidade de ter nascido de forma independente. Não é uma surpresa vermos os esquerdistas chorando por causa do filme do Olavo. Que mais produções como essa apareçam e incomodem este esquerdopatas.
Guilherme S.Vamos combater o nazismo que nasce em pleno Século XXI no Brasil. Não à censura! Sim à Arte!
Vinícius P.Não se pode ter censura em país que ainda há o mínimo de democracia.
Italo F.Eu apoio
Carlão C.A cultura não pode valer apenas para um lado , deve ser livre de amarras ideológicas e partidárias.
alexandre r.Quero ver o filme
Fabio S.Apoiado
Paulo S.Apóio
Luciano C.Olavo tem razão!
Fábio M.Pela liberdade de expressão.
Aguinaldo C.Apoio o Jardim das Aflições no Cine PE 2017

Assinaram a petição
25 127 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição