Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
José C.
Isto nem merece comentários de tão absurdo!
Fernando S.
A partilha pode ser facilitadora de liberdades e abordagens sexuais indesejáveis.
Isabel C.
Cada pessoa deve ter a sua privacidade
Paulo P.
Só existem dois géneros: Masculino e Feminino
Maria G.
Um total desrespeito pelas crianças e pelos progenitores. Refletindo sobre isto, não me ocorre outro termo para além de bizarro. Com tantas outras prioridades, é completamente incompreensível e inaceitável.
Vânia V.
Não quero
Josué F.
O atentado ao pudor, punível de acordo com DL nº 400/82, não pode ser legalizado.
Petrusca S.
É inadmissível aceitar o rumo que esta modernização e ou inclusão de pessoas está a tomar. Isso será uma atrocidade contra a privacidade das pessoas.
Ana M.
Partilhem para que sejamos ouvidos. As nossas crianças e jovens não têm maturidade para decidir estes assuntos.
Cristina L.
Contra a partilha da wc com pessoas do sexo oposto
Cristina O.
Inadmissível o que querem fazer com os cidadãos e ainda mais com as crianças. Submeter crianças a ideologias de género e a lobis LGBTI....
Carlos N.
Viva as nossas crianças...
Vasco M.
NÃO NÃO NÃO É OBRIGATÓRIO O RESPEITO DA DIFERENÇA PORQUE SÓ ASSIM HAVERÁ RESPEITO
Luis R.
Uma verdadeira porcaria…
Ana P.
Porque a definição de genero ou a orientação sexual são assuntos que devem estar relacionados com a maioridade e porque é uma subtração de direitos há muito adquiridos pela maioria dos cidadão.
Marisa c.
Assino
Ana P.
É um absurdo, fazer com que a maioria da população seja prejudicada por uma minoria!
Monalliza F.
Não aceito que crianças e jovens compartilhem WC com pessoas do sexo oposto.
Albano A.
Quem propõe 'coisas' destas não merece pertencer à humanidade. Vergonha Isabel Moreira....
Paulo V.
Acho indecente e imoral o uso comum dos WC.
anterior
1
...
139
140
141
142
143
144
145
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas