Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
Isabel F."Cortem no que realmente interessa"- os cortes são sempre nos mesmos?E as tais gorduras do Estado? Quais são elas?
Ana C.Já era tempo de aparecer um movimento civil e civilizado contra este governo desvairado. Parabéns.
Paula P.Eu sou mãe solteira de dois filhos. Sou engenheira de telecomunicações. Neste momento estou a vender coisas para sobreviver.Não mais impostos pf
joaquim s.Os MAUS politicos que temos, que parem de retirar só aos mais fracos..... vejam se têm a coragem de taxar aqueles que mais poder têm sobre uma classe de incompretentesm como sejam PPPs,rendas, escritorios de advogados,profissoes liberais, institutos,etc.
jose q.o primeiro ministro não foi eleito com este programa deve demitir-se e voltar a eleições para ver o tombo que leva
Nuno L.Cortem nas despesas vergonhosas da administração pública
Jorge R.Não a mais impostos!!!...e já agora...Não ao aumento da Taxa Social Única!!!
João E.A posição que aqui assumo é económica e não política. Qualquer utilização política é ilegítima.
João F.É tempo de dizer... Basta!!Pague-se o que se deve, mas numa base razoável! Pague-se o que se deve, mas não se ponham sempre os mesmos a pagar ( muito provavelmente os que menos responsabilidade têm )!!!
jose f.basta
Maria V.O meu irmão é militra e de gestão financeira; passa-lhe orçamento unidade pelas mãos; corte de 20 a 25% era completamente plausivel; sacrificios mais não!!!!! cortem onde devem e tenham vergonha!!!!
Pedro M.100% de acordo com a expectativa
José P.Chega de tanta prepotência! São os mais abastados que têm de ser solidários com os menos favorecidos e não o contrário. Os exemplos têm de vir de cima, a começar pelos políticos
Nuno G.Basta!
Nuno C.Menos impostos e mais transparência e "juizo" nas suas aplicações
paulo c.concordo plenamente com a presente petição por ser talvez a unica forma de podermos ser ouvidos no actual contexto politico do qual penso que começa a ser um abuso sem precedentes
Jose S.Eu pessoalmente concordo com esta petição,
Jorge P.Sem duvida que mais austeridade só vai levar ao colapso total, a quebra do investimento privado e a liquidação das PME que vivem quase na totalidade do consumo interno. A politica de austeridade é o fomentar de uma bola de neve que levará a um ponto sem retorno! É importante percebermos de uma vez por todas que os cortes têm de acontecer na despesa do estado e não no aumento de receitas por intermedio de impostos extra!
Maria S.Chegámos ao ponto de saturação. A austeridade que se acrescentar, a partir daqui, terá efeito nulos ou mesmo inversos.
Susana L.Basta- começem a cortar nas gorduras do Parlamento- REDUZAM O Nº DEPUTADOS- CHEGA DE CORTAR NA CLASSE TRABALHADORA

Assinaram a petição
63 982 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição