Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Catarina H.
Se as pessoas têm carros anteriores a 2007 é porque não conseguem adquirir carros mais recentes, pelo seu preço mais elevado, e resolvem ficar com o mesmo carro 30 anos
Cristina .
Sou contra o aumento do IUC
Natalia .
Uma vergonha este país
Lia .
Totalmente contra esta lei , acho uma pouca vergonha o que estão a fazer com o povo português !
Isabel .
PARA ONTEM!!!!!
Helder T.
Nao ao aumento do iuc
Margarida .
Vergonhoso!
Rodrigo .
Totalmente contra o aumento do imposto automóvel de veículos anterior a 2007 Nao temos carros novos não porque não queremos, mas porque infelizmente não podemos.
Luzia .
Aumento injusto sou contra
José .
Concordo plenamente com os objectivos da petição porque este Governo é fraco com osfortes grupos económicos e é forte com os fracos que somos nos ,o Zé Povinho, cada vez mais manso ,mais resignado com a sua sorte, mais subserviente e mais subsidio dependente. É gozar com quem já não tem condições de sobrevivência. É uma vergonha o que este Governo nos quer fazer com o aumento exponencial do IUC.
Emília R.
Obrigada
Rosa .
Para que o povo possa ter voz nas decisões (arbitrárias) do governo.
Carlos .
Não ao aumento do iuc para veículos anteriores a 2007, os ricos não tem esses carros, os pobres ficam mais pobres.
Maria .
SOU CONTRA ESTE AUMENTO !!!
Clara .
Se os cidadãos tivessem posses, clara que os carros eram todos novos. Os idosos agora vão comprar um carro novo na reta final da vida, que pr vezes nem dinheiro têm para a medicação e afins. Por favor o de é que usto vai parar.
José M.
comentários para quê ???? isto é apenas mais um "roubo" que está a ser feito ao povo Português ( e não apenas a quem possui veiculos anteriores a 2007 ) ... só que é pena é que este é um "roubo legal" já que é consentido por uma maioria que , espero , agora e definativamente entenda isso !!!
Alberto C.
É mais um ROUBO do governo PS Costa
João .
O governo tem que olhar para os mais pobres isto que estão a fazer é injusto
Flávio .
Sou contra o alimento do IUC
Maria C.
É uma vergonha este aumento! Não somos donos de nada... E quem sai mais prejudicado neste aumento são os contribuintes com menos poder de compra! Sempre os mesmos.......
anterior
1
...
138
139
140
141
142
143
144
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas