Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para julgar em tribunal o eng. José Sócrates por gestão danosa dos dinheiros publicos
, para Todos os Portugueses
Nome
Comentário
Joaquim B.
Com tanto "lixo" onde vamos votar?
Nuno C.
Sem Sócrates por um país melhor .
Sara R.
quem tem que descontar mais e ele
Jose J.
Comentários para quê!!!. A evid^ncia é superior a qualquer comentário...
Eduardo A.
Para julgar mas a SÉRIO... Não é a "brincar" como os julgamtos Casa Pia ou Freeport, etc, etc...
Maria B.
È tão triste todo o seu comportamento que nem tenho palavras!!! Sò o seu sorriso irónico e a falta de respeito como trata os assuntos tão importantes já enerva qualquer pessoa de bom senso!
Pedro R.
este e todos os políticos corruptos!
Joao P.
preso sera pouco
Vasco E.
Não considero ninguém culpado antes de se provar nada, mas creio ser importante saber exactamente o que aconteceu!
joao g.
Há muito tempo que fazem falta leis mais abrangentes que permitam responsabilizar quem no governo ou nas camaras comete crimes.
Pedro M.
Acho uma Vergonha so pensamento de ele se voltar a eleger quanto mais o pensamento que ha otarios que ainda votam nele
carlos l.
força
nelson s.
Por cargos de menor responsabilidade as pessoas são responsabilizadas judicialmente então um 1º ministro não tem que ser julgado pelos seus actos que não só o voto que tantas vezes é o trampolim para outras carreiras chorudas quando atentaram na maior parte dos casos à vida dos mais pobres. Portugal será salva pelos Portugueses mais simples, com honra, palavra, honestidade, verdade e serviço pelo bem comum, a alma lusitana vai trazer um mundo novo onde todos os homens serão resgatados pela dignidade humana. Nós somos a semente de uma nova civilização com rosto e coração humano.
paula a.
velo no banco dos réus, e ver a coragem que os juizes deste país teriam em o condenar bem forte
pedro g.
já agora julguem também todos os outros 1ºs ministros que nos levaram á miséria em que nos encontramos.
Gonçalo D.
Estou farto de ladrões...
Jorge S.
E apurar responsabilidades de restantes membros do governo, pelo menos.
Rodrigo P.
Tenho pena de assinar esta petição, uma vez que também fui responsável pela sua maioria absoluta, o maior julgamento vai no dia 5 de Junho.
Evy P.
Como cidadã, num livre exercício de cidadania, quero saber como é que foi, mais que duplicada, a dívida pública portuguesa. Pois somos nós O POVO quem agora vamos pagar essa dívida!
josé s.
faça-se justiça
anterior
1
...
138
139
140
141
142
143
144
...
184
seguinte
Assinaram a petição
42 128
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas