Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do juiz Neto de Moura, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria F.Basta !
Filomena P.Assino esta petição por não aceitar a forma indigna como este juiz trata as mulheres nos casos de violência doméstica exercida por homens.
PEDRO M.Este pretenso juiz deve ser objecto de processo com vista ao seu afastamento por não representar com dignidade os cidadãos portugueses
Isabel L.Por favor que seja rápido
Maria B.Impossível não assinar!
Arnaldo F.Proibição imediata deste juiz continuar a julgar.
virgilio f.apoio a petição.
Fernando V.Excelente iniciativa.
Marília P.Dentro do coletivo de juízes é preciso pessoas imparciais que tratem homens e mulheres como iguais! Justiça da igualdade!
Maria F.É inconcebível este juíz continuar a exercer. Há que accionar todos os mecanismos possíveis para que seja destituído.
Rogério C.Por uma justiça mais saudável
Pedro P.Sou a favor do afastamento do juiz Neto de Moura.
Carlos s.Para que a democracia funcione, este Sr Tem de ser afastado da mesma.
Nuno S.Não pode existir um Juiz nos nossos tribunais a executar sentenças baseadas em qualquer tipo de religião nem muito menos fazendo comparações com o que se passava no século XIX. É um incapaz. Que seja expulsão dos tribunais portugueses
Joana N.Processe-me!
maria l.vamos em frente
Anabela J.O Juiz Neto Moura não apresenta condições para continuar a exercer a profissão
Maria A.Espero que quem de direito possa ou queira de uma vez por todas usar dos seus poderes para que este indivíduo não volte a usar dos poderes da toga para se regozijar intimamente dando alimento a algum recalcamento que parece ter. Decisões como as que tem vindo a tomar não podem de modo algum ser tomadas num país que soube fazer renascer a democracia, deixando-a florir em paz como mostraram as imagens do dia da Revolução e outras posteriores com o povo de cravo na mão saudando os militares e fazendo com que a paz nunca se afaste dos horizontes nem mesmo nos momentos mais cruciais e importantes para a vida do país. Somos gente de paz não aceitamos que se defenda a violência nem que se castigue quem é vítima de violência.
Carlos P.Quando deixamos de acreditar na justiça, deixamos de acreditar na democracia!
José F.Demissão agora já é tarde, pois já houve gente que sofreu com as suas sentenças "estúpidas"!!!

Assinaram a petição
33 855 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição