Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Helena E.Não o abate dos jacarandás
Maria .As árvores fazem parte da cidade de Lisboa. Não precisamos de mais estacionamentos e de carros. Deixem as árvores em paz.
Ana .Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 Outubro.
Olga P.não
Maria .Por amor de Deus, não matem os jacarandas
Fátima R.É uma irresponsabilidade
Susana .Devia ser proibido cortar árvores, Lisboa é uma cidade poluída e sem sombras, no verão o calor é insuportável e numa altura de aquecimento global é criminoso cortar árvores para trazer mais viaturas poluentes que só vão agravar a situação. Ter votado nesta pessoa e ver a incompetência que trás associada, é muito triste. Onde estão os silos de estacionamento à entrada da cidade???
Maria .NAO AO CORTE DE ÁRVORES. NO CASO JANCANRANDAS
Alexandra R.Estas árvores foram tão importantes no meu dia a dia enquanto estudante e trabalhadora naquela região, precisamos de ter cor e natureza no centro da cidade de Lisboa!
Maria R.Não ao abate
Patrizzia D.Contra o corte das árvores
Ana V.Patrícia
Mafalda .Absolutamente triste e vergonhoso terem o poder nas mãos e estarem a usá-lo para destruir um património que é de todos em prol de nada.
Bianca F.Não ao abate das jacarandas na Av. 5 de Outubro
Dora .menos carros, mais árvores
Hugo .Sou contra o abate de árvores Jacarandás na Avenida 5 de Outubro.
Cristina D.Não
Barbara .Não ao assassinato das árvores e da natureza. Assassinos
Tiago M.O abatimento das árvores para dar espaço a um estacionamento não só é totalmente contrário à lógica da Lisboa "tecnológica, sustentável, resiliente, capital verde europeia" etc. mas contribui também a alimentar o aquecimento da cidade no periodo do Verão, com menos sombra e menos capacidade de purificar o ar. Já agora, se mesmo estacionamentos forem precisos (mas melhorar o serviço de transporte público devia ser a prioridade) podem-se usar os inúmeros baldios urbanos ou, melhor ainda, criar espaços subterrâneos
Rita F.Uma vergonha, uma falta de visão de um futuro com cada vez menos carros, uma pequenez!

Assinaram a petição
54 604 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição