Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto
, para Exmo. Procurador Geral da República
Nome
Comentário
Diana .
Que seja feita justiça, pois esse senhor não se lembra com quem lidava em jovem, uma vergonha o que ele faz, o que ele diz. O tempo do nazi já era.
Ramiro .
Violência só gera violência
Pedro .
25 de abril sempre, fascismo nunca mais!
Manuel .
Temos que ter bem claro a gravidade das nossas palavras.
Albertino .
Cidadão Consciente
Ricardo D.
Um atentado á democracia e um espalha ódio. Crime.
Maria .
São figuras públicas que fazem comentários antidemocráticos e que incitam à violência extrema, como estes comentários aqui falados.
Rafaela M.
A LEI É PARA TODOS
Everson A.
Eu apoio esta iniciativa.
Wilson T.
Vergonhoso como estes ditos deputados usam vidas alheias para fazer propaganda e perpetuar o ciclo de odio. Degradante. Nao inspirador. Deve existir consequencias reais para estas pessoas que fazem atentados constantes aquilo que a democracia portuguesa deve representar. Liberdade de expressao sim. Liberdade de consequencias? Nunca. Sejam melhores e tragam contabilidade e consequencias a estas sanguessugas de atençao.
David .
Responsabilizar esses energúmenos.Não vale tudo em Democracia!
Artur M.
O "populismo" no seu melhor.
Joana .
É um absurdo.
Katya P.
Incentivo ao ódio e apoio a matava de vida feitas por figuras públicas.
Regina .
Juntos venceremos
Dora L.
Apoio a queixa crime que já anteriormente o André ventura vem praticando estes crimes de incentivo ao assassinato por parte de policias. Incentivo ao ódio pela descriminação racial e de nacionalidade. Estas oraticas nao podem fi ar impunes e a Constituição da Républica Portuguesa deve ser cumprida por todos.
Emmanuel B.
Não passarão
Diana P.
Situação ridícula, e só porque agora foi sobre este caso extremamente grave, que o partido anteriormente ja não tinha atacado outros grupos sociais
Lara .
estes "políticos" são uma vergonha para Portugal!
Tiago M.
Juntos venceremos
anterior
1
...
137
138
139
140
141
142
143
...
448
seguinte
Assinaram a petição
131 436
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas