Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Agostinho .
Acho que esta medida tomada pelo governo é exfiqueciar os mesmos de sempre
Maria F.
Contra o aumento do iuc.
Dario F.
Inadmissível e desporpoçional este aumento injustificado
Paulo .
Costa arranja outro para roubar
Ana R.
Uma vergonha
Paulo .
As leis não podem nem devem ser retroactivas
Zarina .
Com este brutal aumento, não teremos condições para manter a nossa carrinha que é de 1989, por não termos condições de comprar uma nova.
Manuel .
Injustiça sempre contra os mesmos.
Amândio T.
Tudo serve para extorquir dinheiro.Qualquer dia os sucialista arranjam uma forma de taxar os mais velhos, porque comem, bebem e dormem e não trabalham.
Teresa .
Mais uma grande injustiça social os mais pobres pagam sempre a maior factura
Bárbara M.
Ainda bem que fizeram esta petição, espero que vá para a frente, porque nem todos ganhamos 20.000€ por ano para ter carros novos.
Ana T.
O governo vai dar-me um carro novo? Ou vai pagar as mensalidades de um carro a comprar, por acaso? Já não bastam todos os impostos e estar a dever-me nove anos!!!!! 4 meses e dois dias!!!!! Por acaso tem ideia do impacto para o ambiente em emissões de carbono envolvidos na produção de um carro novo???? O que muiiiiito que falta em literacia científica sobre na arte de Roubar a quem quer poupar do pouco que lhe pagam!!!!!
Sandra r.
Hoje em dia ter carro não é um luxo, é uma necessidade, quero ver o que faz mais poluição se um carro que é reparado e e reaproveitado ou as baterias dos carros eléctricos depois de deixarem de trabalhar.
Catarina .
Não concordo com o aumento do iuc
Patricia D.
Deixarem-nos na miséria para além de vergonhoso deveriam ser punidos!
Eduardo M.
Acho este imposto injusto e incomportável para quem vive de uma magra reforma.
Alzira .
Isto é uma vergonha! Parece que os pobres têm carros velhos porque querem. São sempre os pobres os prejudicados!??
José O.
Sou contra
Vadilson c.
Contra o aumento
Rui R.
Ladrões
anterior
1
...
137
138
139
140
141
142
143
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas